21. drank my poison all alone

94 10 121
                                    

Oioi

Desculpem a demora!

Espero que gostem

Boa leitura

Votem e comentem pfvr

XxBe 😘

********

Já era tarde quando Zayn chegou em casa, Liam estava na sala, esperando por ele enquanto via algo na TV.

-Hey! - ele observou Zayn deixar as chaves no aparador. - Onde estava? Liguei várias vezes.

-Doniya estava na cidade, passou para conhecer o estúdio, ficamos conversando e eu perdi a noção do tempo.- Zayn respondeu. - Desculpe.

Doniya havia passado lá no fim da tarde e ficou até a noite, quando Zayn gentilmente a dispensou para se encontrar com Niall.

-Oh! - Liam soltou surpreso. - Porque não me disse? Teria adorado vê-la. Já faz tanto tempo.

-Ela queria conversar comigo a sós, desabafar um pouco.

Liam sempre viu a família de Zayn como o completo oposto da sua, os Malik's se encontravam algumas vezes no ano em ocasiões específicas e raramente visitavam um ao outro, já a família dele e de Niall, literalmente se viam o tempo todo.

-Está tudo bem com ela? - perguntou quando Zayn se sentou ao seu lado no sofá. - Com os seus pais?

Ele assentiu e direcionou sua atenção para a TV, apenas para focar em algo que não fosse o rumo que aquela noite tomou.

Liam se aproximou e se aconchegou perto dele.

-Obrigado. - ele disse deitando a cabeça no ombro do noivo e entrelaçando suas mãos. - Por voltar para casa, mesmo sendo tarde.

Zayn se sentiu mal ouvindo aquilo, ele amava Liam, muito, só não estava mais apaixonado, e na semana anterior, quando depois de uma conversa séria, Liam, planejou todo um encontro romântico para eles, uns dos tópicos abordados foi o que eles podiam melhorar para consertar as coisas, Zayn concordou em não passar mais suas noites no estúdio e Liam fez inúmeras promessas.

Embora o relacionamento deles não fosse mais o mesmo, ninguém podia dizer que Zayn não tentou, na verdade, ele carregou aquele relacionamento nas costas por anos, ele se esforçava para fazer dar certo enquanto Liam fazia o que bem entendia, porque, para ele, Zayn sempre estaria lá. E talvez fosse verdade, houve um tempo que Liam e o relacionamento deles eram a prioridade absoluta de Zayn, mas isso passou, porque priorizar alguém só funciona se for recíproco, e Zayn nunca pareceu ser uma prioridade para Liam, muito menos o relacionamento deles, então aos poucos, Zayn também foi deixando de tentar, e desde o México quando pegou Liam dando em cima do garçom e agindo como se o relacionamento deles não fosse nada, Zayn soube que as coisas precisavam mudar.

Naquela noite, ele decidiu que voltaria para casa no dia seguinte, teria uma conversa séria com Liam e seria decisivo, se as coisas não mudassem, ele iria embora.

Isso até Niall dar o bolo nos novos amigos e se auto convidar para beber com ele. Ah, Niall. Zayn sabia que não tinha chance alguma, mesmo com o passado deles, Zayn já tinha se conformado que aquele sentimento, era totalmente unilateral e platônico, e mesmo que tivesse se intensificado nos últimos dois anos desde que Niall terminou a faculdade, voltou para a cidade e passou a ser uma presença constante na vida deles, nada nunca iria acontecer, porque mesmo que eles terminassem, Niall não iria querer nada com o noivo do irmão, ele era leal demais  e ficar com o ex do irmão é uma linha que Niall com certeza não cruzaria. Simplesmente porque ele era assim, sempre colocando os sentimentos de outras pessoas acima de seus próprios.

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora