38. on a night like tonight

94 6 123
                                    

Oi oi!

Decsulpem a demora, eu juro que vale a pena a espera!

Tem uma mídia no capítulo e vamos fingir que o cabelo do Niall está loiro na foto, por favor!

Queria dizer também que teremos mais um capítulo desse fim de semana perfeito que eles estão vivendo 🥰

E eu prometo tentar voltar logo!

Espero que gostem tanto quanto eu amei escrever!

XxBe 😘

****

Na calçada do hotel, esperando enquanto Niall pedia um Uber para levá-los até o restaurante, Zayn não conseguia tirar os olhos do loiro todo concentrado no celular, tão lindo que foi difícil resistir, e não tirar uma foto. 

Mais uma para a pastinha especial que tinha criado exclusivamente para esses momentos com ele.

Niall ainda tinha os olhos atentos na tela do celular quando Zayn se aproximou devagar, e precisou tocar o queixo dele, gentilmente, com a ponta dos dedos, para chamar sua atenção.

-Você está lindo. - disse quando Niall levantou o olhar para ele.

O loiro revirou os olhos, tentando disfarçar o que o elogio inesperado de Zayn o causava. 

Borboletas no estômago.

-É sério. - Zayn soltou o queixo dele e envolveu os braços em sua cintura, e de maneira natural os braços de Niall foram para o pescoço dele, como sempre faziam quando estavam juntos.- Você já é lindo de morrer todo dia, mas quando se arruma assim… - ele deixou um selinho estalado nos lábios do loiro.

-Cala a boca. - murmurou envergonhado.

-É a verdade e eu posso provar. - Zayn abriu um sorriso convencido.

-Ah, é? - Niall levantou as sobrancelhas pra ele. 

-Uhum. - o moreno balançou a cabeça positivamente e tirou um dos braços da cintura de Niall para pegar o celular no bolso e mostrar a foto que havia acabado de tirar. - Viu?

-Você está certo. - ele soltou um suspiro muito dramático e fingido. - Sou lindo de morrer mesmo. Me manda essa foto.

Rindo, Zayn fez o que Niall pediu e enviou a foto.

-Não é só sobre isso que estou certo. - sorriu e continuou, antes que Niall mudasse de assunto.- Sua voz é linda, cantando parece até um anjo. - ele suspirou -Alguma chance de você abrir uma exceção e cantar pra mim? Eu posso me fantasiar de frasco de shampoo se você se sentir mais confortável com a sua fanbase.

Sem conseguir segurar a gargalhada, Niall jogou a cabeça para trás e quase deixou o celular cair no processo. 

Claro que Zayn não perderia uma oportunidade como aquela, ele amava fazer Niall rir daquele jeito, ver a gargalhada se transformar em sorriso e então beijá-lo apaixonadamente. Era uma das suas coisas favoritas no mundo todo. E poder fazer isso livremente, como havia sido durante todo o dia, era como realizar um sonho.

-O Uber! - Niall murmurou contra os lábios de Zayn, quando sentiu seu celular vibrando avisando que o motorista já estava próximo.

Zayn parou de beijá-lo, mas não o soltou, continuou abraçando e fazendo carinho em suas costas enquanto Niall abria o instagram  e colocava a foto que ele havia tirado em seu story.

Rindo do que Niall havia escrito, Zayn se afastou e com a mão na lombar dele, o guiou para o carro que havia acabado de estacionar na calçada.

Rindo do que Niall havia escrito, Zayn se afastou e com a mão na lombar dele, o guiou para o carro que havia acabado de estacionar na calçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora