Oooooi!!!!Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
XxBe 😘
******
Já era tarde, Niall não sabia exatamente que horas era, mas sabia que era bem tarde, talvez o sol já estivesse se pondo, ele não tinha certeza, havia fechado as cortinas na noite anterior, então mesmo que ainda fosse dia, o quarto estava mergulhado na penumbra.
A batida na porta que o havia acordado, parou por um momento.
Abrindo os olhos, um pouco confuso, sem saber se havia mesmo alguém batendo em sua porta ou se estava sonhando, Niall viu Zayn, a expressão no rosto dele era de puro relaxamento, de quem dormia tranquilo, e Niall sorriu para a visão, no segundo seguinte os olhos castanhos piscaram e Zayn resmungou algo que Niall não entendeu, e antes que Niall pudesse perguntar o que aquilo queria dizer, as batidas soaram novamente.
-Niall? - a voz de Shawn soou através da porta. - Seu irmão está aqui.
Aquilo despertou tanto Niall quanto Zayn.
O loiro arregalou os olhos, e sentiu o sangue gelar. Zayn apenas franziu a sobrancelha e ficou quieto, tentando ouvir qualquer barulho que pudesse vir do outro lado da porta.
-uh - Niall se sentou e respirou fundo. - Já estou indo- ele disse de volta e então ouviu os passos de Shawn se afastaram.
-Porra! - ele sussurrou com a mão na cabeça, sentindo uma pontada causada pelo movimento. - Liam está aqui!
Zayn não se moveu, não parecia muito perturbado pela situação que estavam, ou talvez ele só fingisse bem, porque sabia que não ajudaria em nada se os dois entrassem em pânico naquele momento.
-Ele sabe que você veio pra cá? - Niall virou o rosto na direção de Zayn completamente desesperado.
-Não. - Zayn se sentou também. - Eu… eu vim do estúdio.
-Merda. Eu vou até lá falar com ele, você fica aqui até eu voltar.
Zayn assentiu e se levantou junto com Niall, se vestindo também e calçando os sapatos, seria bom ficar pronto, não sabia o que podia vir daquela visita surpresa.
Niall apenas tinha colocado um short esportivo e uma camiseta branca, ele lavou o rosto rapidamente e antes de ir pediu para que Zayn trancasse a porta no segundo que ele estivesse do lado de fora.
Liam estava sentado no sofá, de costas para o corredor, Shawn estava desconfortavelmente sentado no sofá oposto.
A sala estava razoavelmente arrumada, os copos e garrafas vazias haviam sido recolhidos e as almofadas estavam todas bem arrumadas nos seus devidos lugares.
Niall agradeceria Shawn depois, porque ele com certeza não estava em condições de arrumar nada.
-Oi- ele disse se aproximando.
Shawn se levantou assim que o viu.
-Anh - ele caminhou para perto de Niall com um sorriso nervoso. - Eu vou indo, me liga depois? - ele beijou a bochecha dele e se virou para Liam. - Foi muito bom conhecer você, Liam!
-Você também! - Liam forçou um sorriso.
Depois de Shawn sair pela porta, Niall se sentou no lugar que antes ele ocupava e suspirou fingindo cansaço.
-Que horas são? - ele perguntou a Liam.
O moreno revirou os olhos com um sorriso pequeno e olhou no relógio em seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...