👀
Alguem aí?
Oi, oi
Desculpem a demora, eu juro que tentei voltar antes, mas foi impossível por várias razões, a principal delas sendo a Taylor Swift e a minha depressão pós show 😢
Mas estou de volta e vou dar o meu máximo pra não demorar tanto
Espero que gostem!
XxBe 😘
*******
Assim que deixou sua bolsa ao lado da porta, Zayn se jogou no sofá e mandou uma mensagem para Niall avisando que tinha chegado, mas não obteve uma resposta, ele provavelmente já estava dormindo, era tarde, e com a diferença de uma hora a mais no fuso horário, era ainda mais tarde na Bélgica.
Suspirando, Zayn abriu a galeria e pela segunda vez desde que disse adeus no aeroporto, ele passava pelas fotos que haviam tirado. Foram os melhores dias de sua vida, Zayn nunca pensou que algum dia andaria na rua de mãos dadas com Niall, ou que teriam um encontro romântico em um restaurante cheio de outros casais, mas eles fizeram tudo isso e muito mais e apesar de ser devastador voltar para sua realidade, Zayn ainda estava feliz pelos momentos que teve, e tinha certeza que nunca se esqueceria daquele fim de semana.
Ainda conseguia sentir os lábios de Niall se fechasse os olhos. Conseguia sentir o cheiro e os toques dele, conseguia ouvir sua voz e as gargalhadas.
Zayn tinha acabado de se despedir e já sentia o coração apertado de saudade.
O celular vibrando o tirou de seus pensamentos, e ele quase ficou animado pensando que pudesse ser Niall, quase, era apenas uma mensagem de Liam, desejando boa noite e boa viagem de volta.
O trem que Zayn disse que pegaria demoraria mais tempo para chegar a Londres do que o avião, então ele apenas foi direto para o estúdio quando pousou.
Ele digitou uma resposta rápida para Liam, e se sentindo muito inspirado, pegou uma tela em branco e passou a hora seguinte imerso na arte.
****
Zayn não tinha o sono exatamente leve, mas também não era tão difícil assim acordá-lo, então quando Liam se deitou atrás dele passando um dos braços por baixo de seu travesseiro, e o outro pela cintura, puxando ele para perto, mesmo estando muito cansado, Zayn acabou acordando, e bastante confuso e sonolento, ele pegou a mão que segurava sua cintura e levou até o peito, se aconchegando mais ao corpo quente colado ao seu.
-Bom dia, amor. - A voz de Liam era suave em seu ouvido.
Levou menos de um segundo para que Zayn realmente despertasse e percebesse que não era Niall o abraçando.
-Que horas são? - perguntou delicadamente se esquivando do noivo.
-Cedo. Desculpa te acordar, só queria dar um abraço antes de sair. -Liam murmurou com um sorriso e voltou a se aproximar quando Zayn já tinha terminado de se espreguiçar.
Zayn se manteve no abraço dessa vez, mesmo que no fundo desejasse que fosse Niall ali, o acordando com beijos, abraços e carinhos, antes de sair para trabalhar, mas sua realidade era outra.
-Senti sua falta. - Liam disse beijando a bochecha dele.
-Eu também. - Zayn murmurou ainda de olhos fechados. Tudo que queria era voltar a dormir e talvez voltar para o sonho gostoso que ele estava tendo antes de ser acordado.
Sonho onde ele acordava ao lado de Niall, no hotel, na Bélgica, sonho onde Zayn o enchia de beijos e a risada de Niall ecoava como música pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...