34. even when I messed it up there you are

85 6 115
                                    

Boa noite!!!!

Um capítulo bem tranquilo pra vocês, espero que gostem 🖤

XxBe 😘

*********

Assim que Zayn aceitou o convite, Niall tomou a decisão de não beber mais nada naquela noite. Shawn fazia parte do pequeno grupo de amigos com quem havia combinado de se encontrar, e ele definitivamente não queria nenhuma situação sequer parecida com a última vez que estiveram todos juntos, então seria bom estar sóbrio e pronto para lidar com qualquer coisa que pudesse vir daquele encontro.

No Uber, com Safaa e Liam, Niall disfarçadamente abriu a conversa com  Zayn para mandar uma mensagem. Avisar que Shawn estaria lá era o mínimo que ele podia fazer, assim pelo menos Zayn não seria pego de surpresa. Teria alguns minutos para assimilar a situação.

-Hummmmm - Safaa cantarolou ao lado dele, espiando a conversa. - "Obrigada por hoje", "desculpe encurtar nosso tempo", "adoro sua risada".

Niall rapidamente bloqueou o celular e não pôde evitar o pequeno rubor que subiu pelas bochechas.

-Achei que você estivesse solteiro. - ela abriu um sorriso malicioso.

-Eu estou - ele confirmou nervoso.

Liam estava do outro lado de Safaa, quieto e perdido em pensamentos, Niall torceu para que ele não estivesse mesmo prestando atenção.

-Na verdade ele está enrolado. - Liam disse de repente se virando para eles.

-Não estou, não.

-Aposto que estava falando com o Shawn. -Liam murmurou voltando sua atenção para a janela

-Se era esse tal Shawn eu não sei, não tinha nome, apenas um coração preto, sem foto de perfil também.

-Você já pensou em ser detetive? - Niall murmurou escorregando um pouquinho para a frente no banco. - Não deixa passar um detalhe…

Safaa gargalhou.

-Formada em 8 temporadas de B99, baby! - ela jogou os cabelos para trás com um sorriso convencido e riu logo em seguida. - Pode mandar mensagens para o seu amor, não vou olhar prometo. - cruzou os dedos indicadores em frente aos lábios brilhantes de gloss.

E no segundo seguinte ela fez uma pergunta a Liam e entraram num assunto totalmente aleatório por alguns minutos.

Niall desbloqueou o celular novamente e digitou uma mensagem rápida para Zayn.

Niall: Hey, Shawn vai estar lá, okay? Só avisando pra você não ser pego de surpresa ou algo assim

🖤: Já imaginava

🖤: Não se preocupe, vou me comportar

Niall: Vai ser um bom garoto, baby?

🖤: HAHAHA

🖤: Sério, Niall

🖤:Só quero me divertir com as minhas irmãs

🖤: Você não precisa se preocupar.

Niall: Tudo bem

🖤: Prometo

Vinte minutos depois, estavam dentro da boate, devidamente apresentados e já dançando no meio da multidão.

Os planos de Niall para ficar sóbrio, foram totalmente arruinados quando Doniya, muito gentilmente, se ofereceu para pagar a primeira rodada de shots.

Ele simplesmente não conseguiu dizer não.

*******

-Zayn! - Shawn disse alto e passou o braço pelo ombro dele. -Como você está, cara?

illicit affair - ziall Onde histórias criam vida. Descubra agora