Oi! Desculpem a demora. Meu finais de semana são sempre muito cheios, não tenho tempo pra nada ☹️
Volto ainda essa semana com mais, prometo.
Não esquecam de dizer o que estão achando.
XxBe 😘
*****
A camisa de Niall estava no chão aos pés de Zayn junto com a dele, sua calça agora tinha o botão e o zipper abertos, proporcionando certo alívio para o membro rígido em sua boxer, mas não o suficiente, ainda estavam vestidos demais, e Niall pretendia se livrar do resto das roupas logo.
Exceto que Zayn parecia querer apreciar cada momento com lentidão. Já se beijavam a tanto tempo que Niall quase podia sentir os lábios dormentes, não que ele estivesse reclamando, claro que não estava, Zayn beijava muito bem e Niall estava adorando tudo aquilo, mas ele precisava de mais.
Saindo do colo de Zayn, ele se ajoelhou à sua frente e tocou o contorno do membro que se formava debaixo do moletom. Zayn prendeu o ar. Niall então levou as mãos ao elástico da calça e a puxou para baixo junto com a boxer preta que ele usava, Zayn levantou um pouco o quadril para ajudar e quando a roupa estava em suas canelas se sentou outra vez. Não perdendo tempo algum, Niall agarrou o membro com uma das mãos e o masturbou devagar. Ele observou Zayn fechar os olhos e soltar a cabeça no encosto do sofá, com um gemido rouco. Aquela imagem ficaria gravada em sua mente por um longo tempo, Niall tinha certeza. Sentindo a boca salivar,se inclinou para frente e lambeu a glande de Zayn lentamente, o moreno soltou um palavrão e levantou a cabeça bem a tempo de ver Niall colocando seu membro na boca. Os olhos dele eram selvagens e determinados, e Zayn amou a visão que teve.
Niall começou com movimentos curtos, apenas se acostumando com o tamanho de Zayn, e para ser honesto estava adorando tortura-lo daquele jeito, os gemidos e as investidas de seu quadril deixavam perfeitamente claro que Zayn estava gostando tanto quanto ele.
Sem qualquer indício do que faria, Niall simplesmente deslizou a boca rapidamente para baixo, até perto da base fazendo Zayn gemer alto. As mãos do moreno foram para seu cabelo e ele segurou nos fios guiando Niall para cima e para baixo outra vez.
-Porra - ele levantou a cabeça de Niall totalmente, até que seu membro estivesse para fora.
Zayn ficou momentaneamente sem ar. Os lábios de Niall estavam ainda mais vermelhos e úmidos, suas bochechas também, ele traçou o lábio inferior com o polegar e se inclinou para frente beijando Niall.
-Tão bom… - ele se afastou com um selinho estalado nos lábios de Niall e suas costas bateram no encosto do sofá novamente.
Niall sorriu, e passou a língua nos lábios antes de continuar, ele manteve o ritmo torturante por mais alguns minutos, Zayn não conseguiu controlar os próprios gemidos e a partir daquele momento, eles tinham se tornado os sons favoritos do loiro.
-Eu não… - Zayn tentou clarear a mente enquanto Niall o encarava com desejo, e deslizava as mãos por suas coxas. - Não tenho nada aqui.
Zayn não precisou explicar, Niall sabia do que ele estava falando. Preservativos e lubrificantes. Aquilo era decepcionante, quase um balde de água fria, mas Niall sorriu. Apoiou as mãos nos joelhos de Zayn e se levantou.
-Tenho no meu carro. - ele disse fechando a própria calça e passando a mãos pelo cabelo, tentando ajustá-los.
O moreno sorriu também, um sorriso malicioso. Claro que sabia que Niall não tinha planejado nada daquilo, mas saber que ele andava por aí sempre pronto era sexy, e um pouquinho enciumador também. Zayn nunca diria aquilo, claro, mas o pensamento de Niall com outras pessoas provocava náuseas nele, desde muito tempo atrás, nunca foi com a cara de nenhum dos namorados de Niall. Ele nunca demostrou, porque tinha completa consciência de que não devia sentir aquilo, mas detestou cada um deles.
Niall se inclinou para pegar a camisa do chão e aproveitou para beijar Zayn mais uma vez.
-Não se mexa. - ele riu quando Zayn colocou ambas as mãos em seu rosto e o prendeu ali para outro beijo.
Se afastando quando Zayn deixou as mãos caírem sobre o colo, Niall vestiu a camisa, pegou as chaves do carro e caminhou até a porta. Não conteve a excitação enquanto descia as escadas rapidamente, sorria e não conseguia pensar em nada além de Zayn, sentado naquele sofá, esperando por ele.
Já estava no último lance de escadas quando, uma senhora de cabelos grisalhos que subia bem devagar, resolveu o encarar de cima a baixo.
Niall ficou envergonhado, e incomodado com a atenção, não raciocinou muito quando saiu do estúdio, só queria ir até o carro o mais rápido possível e voltar para Zayn. Agora ele percebia seu erro, estava uma completa bagunça, tinha certeza disso. Roupas amassadas, cabelo para todos os lados, rosto corado, lábios vermelhos, um chupão no pescoço e pra completar uma ereção que qualquer um que olhasse para a sua virilha por mais de um segundo conseguiria ver. Estava tão zonzo pela névoa de excitação que nem parou para pensar direito sobre sua aparência.-Boa tarde! - disse sem jeito.
A senhora abriu um sorriso, um sorriso de quem sabia exatamente o que Niall estava fazendo, antes de respondê-lo.
-Ótima tarde!
Amaldiçoando o momento que acordou naquela manhã, Niall passou as mãos pelos cabelos mais uma vez, tentando ficar mais apresentável, e saiu pela porta de entrada do edifício, rezando para que a senhora já tenha chegado onde quer que esteja indo, quando ele voltar.
No carro, Niall sentou no banco do motorista e se inclinou até alcançar o porta luvas, ele retirou objetos aleatórios de lá, um par de óculos de sol, recibos de compras, um molho de chaves que ele nem se lembrava que estavam ali, chicletes e moedas, encontrou o pacote de preservativo totalmente esquecido no canto, se endireitou e estava pronto para voltar para Zayn quando o próprio reflexo no espelho retrovisor chamou sua atenção.
Foi como um choque de realidade para Niall ver a si mesmo naquele estado, agindo de forma impulsiva e imprudente, como um adolescente cheio de hormônio, que não quer saber de nada além de dar uns amassos em qualquer um que dê bola. Até mesmo o noivo do irmão.
A vergonha e a culpa lentamente se infiltraram e se tornou difícil para Niall encarar o próprio reflexo, ele desviou o olhar. Abaixou a cabeça até que sua testa tocasse o volante do carro. O que estava fazendo? Cedendo aos impulsos mais uma vez. Traindo o irmão mais uma vez. E dessa vez não tinha como culpar o álcool, tinha pulado para o colo de Zayn por conta própria, nenhum indício de qualquer coisa influenciando suas ações, apenas ele, no controle absoluto de suas faculdades mentais. Suas mãos suavam e tremiam, o coração acelerou e Niall precisou de alguns minutos e muita reparação profunda para se acalmar. Não podia fazer aquilo. Uma vez é um erro, mas duas… Niall balançou a cabeça. Não faria de novo.
Pensando com um pouco mais de clareza agora, pelo menos mais do que cinco minutos atrás, quando tudo que ele queria era Zayn, Niall conseguiu voltar a si e fazer o que era certo.Colocou a chave na ignição, ligou o carro e foi para casa, sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
Fiksi PenggemarNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...