Oi! Boa noite
Me digam o que estão achando, por favor!
Volto amanhã com o próximo
XxBe 😘
********
Horas haviam se passado, era quase madrugada, na verdade, Zayn não tinha ideia do quanto já tinha bebido, só sabia que era muito, o suficiente para que seus pensamentos estivessem enevoados e o ocorrido no restaurante praticamente esquecido.
Seu celular tocou pelo que parecia a milésima vez, quando Zayn finalmente decidiu atender. Estava no banheiro de um bar decadente, não o bar perto do hotel, havia ido para lá também, mas em algum momento entre o fim da garrafa de whisky, alguns drinks doces demais e uma música agitada que ele não entendeu uma palavra, tinham decidido explorar a cidade e tudo que ela podia oferecer.
-Sim? - sua voz soou arrastada e lenta.
-Onde você está, Zayn? - a voz de Liam era cansada. - São quase uma da manhã.
-No banheiro. Mijando.
Com a visão levemente embaçada, de quem já havia bebido muito mais do que devia, Zayn conseguiu ativar o viva voz e deixou o celular no pequeno espaço ao lado da torneira da pia, enquanto se virava para o vaso sanitário e lutava contra o próprio zíper.
-Não banque o engraçadinho. - Liam disse irritado -Onde você está?
Silêncio, foi tudo que Liam recebeu. Nenhuma resposta, apenas um suspiro de alívio de Zayn quando finalmente consegui abrir a calça e os sons abafados proveniente dos bar.
-Você acha mesmo que está em posição de exigir alguma coisa, Liam? - Zayn disse por fim, enquanto fechava novamente a calça e puxava a descarga.
-Sinto muito, okay? - Liam suspirou. - Eu não devia ter feito aquilo. Só volte para o hotel, conversamos de manhã.
-Não.
-Como "não", Zayn? Você está obviamente bêbado, me diz onde está, eu pego um táxi ou algo assim..
-Não.
-Zee, sério. Me diz onde está, você parece bêbado demais para ficar zanzando pela cidade sozinho.
Zayn riu, uma gargalhada verdadeira e cheia de diversão, se aproximou da pia e lavou as mãos calmamente, e só então pegou o celular e respondeu Liam.
-E o que faz você pensar que eu estou sozinho?
Ele encarou seu próprio reflexo no espelho manchado, afastou uma mecha de cabelo que cobriam os olhos, e então os olhos castanhos focaram na figura atrás de si, encostado na porta feito um guarda costas, de braços cruzados e evitando seu olhar.
-Zayn... - a voz de Liam soou como um aviso.
-Não é nada demais, certo? Sair com outras pessoas... não é o que você queria, Liam?
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Zayn encerrou a ligação e desligou o celular, apenas para ter certeza que Liam não voltaria a estragar sua noite.
-Isso foi maldade. - Niall finalmente se pronunciou. Ele segurava o riso e Zayn notou.
-Foi merecido. - encolheu os ombros como se aquilo não fosse nada. - Agora vamos, Nialler. Temos a noite toda pela frente ainda.
Niall não pode negar, haviam feito um trato quando saíram do hotel, ele iria para se divertir, não para ser babá de Zayn. Embora ele estivesse fazendo aquilo também.
*******
Muito mais tarde naquela noite, um Zayn alterado entrou cambaleando no lobby do hotel, Niall logo atrás, risonho e brincalhão como ele sempre era, bêbado ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
illicit affair - ziall
FanfictionNiall estava certo de que podia parar quando quisesse, certo de que quando chegasse o momento, ele colocaria um ponto final, e seguiria em frente, como se nunca tivesse acontecido, mesmo que isso doesse e o fizesse sofrer. Agora ele não tinha mais t...