dívidas

1.9K 165 64
                                    

CARLA MARAISA "POVS"

Maraisa: droga...já disse que eu não tenho esse dinheiro Azevedo- falo andando de uma lado pro outro totalmente aflita.

Naiara: não foi bom pedir meu dinheiro, gastar ele? Então agora trate de devolver, olha Maraisa minha paciência com tu está esgotando, falta pouco pra eu não explodir.

Maraisa: Naiara...eu faço qualquer coisa...sei lá posso trabalhar pra você pra quitar minha dívida...

Naiara: você me deve dólares maraisa você acha que trabalhando pra mim vai conseguir quitar a dívida que me deve? Eu vou te dar um curto prazo, quero meu dinheiro até semana que vem, sexta feira as 20:00 em ponto quero você aqui na minha sala com minha grana, se tu não vier com esse dinheiro pode já se preparando onde quer que seus parentes jogue suas cinzas.

Mara: Naiara...- meus olhos começam a marejar.

Naiara: você escutou, agora saia da minha sala, até sexta maraisinha- da um sorriso diabólico.

Mais que ódio dessa mulher, Saio da sala dela limpando as lágrimas que insistia cair, respiro fundo e começo à andar nos enormes corredores da empresa Azevedo até que me esbarro em alguém.

Maraisa: m-me desculpa...eu estava distraída- olho pra cima por conta da pessoa ser alta, quando nossos olhos se conectam um no outro eu abro a boca, porra...que mulher é essa...aí minha nossa senhora que mulher gostosa...

Marília: tudo bem- dá um sorriso de canto que só de olhar chega molhou a calcinha- você se machucou?

Maraisa: n-nao...- olho rapidamente para a porta da sala da Azevedo abrindo- e-eu tenho que ir tchau desculpa novamente- saio quase correndo deixando a mulher loira gostosa lá.

Naiara: Mendonça? Oque faz aqui- revira os olhos.

Marília: resolver coisas pendentes Azevedo- faz uma cara de deboche.

Só consigo escutar isso e enfim desço as grandes escadas, agora estando mais pensativa do que nunca, como eu vou conseguir arrumar essa porra de dinheiro.

Bom...me chamo Carla maraisa, tenho 21 anos, estava preste à começar a minha faculdade, quando derrepente minha vida mudou de cabeça pra baixo, eu estou devendo uma traficante, na verdade uma das maiores traficante, eu não sei como ela não meteu bala em mim, pelo oque eu conheço a Azevedo não é nem um pouco gentil, pelo contrário ela é uma velha asquerosa.

onde eu tava com a cabeça quando me meti nisso e fui pegar dinheiro emprestado com ela, eu só poderia estar louca, agora estou aqui totalmente desesperada, encontrando alguma forma de conseguir esse dinheiro, se não conseguir eu posso decretar minha morte...

Eu sempre pensei que ia crescer, terminar meus estudos como alguns adolescentes, curti um pouco da vida, em baladas. Mas nunca me imaginei devendo dinheiro pra uma traficante, mas aqui estou eu.

Ando pelas ruas de Los Angeles, com a cabeça longe, indo para o coffe of onde eu trabalhava como administradora, mas esse dinheiro infelizmente era muito pouco, e nem se eu implorasse pra dona por um aumento eu ia conseguir quitar a dívida. Vocês devem tá se perguntando porque tu pegou tanto dinheiro assim com uma traficante.

Minha mãe estava doente, eu tinha que pagar o médico, os remédios e todos os exames e em uma clínica boa, se não fosse por esse dinheiro eu não iria conseguir pagar e eu não queria ver minha mãe sofrendo, e quando eu ia começar a faculdade tudo virou a tona, ela veio atrás com fúria dizendo que precisava desse dinheiro, eu fiquei  pensando porque uma traficante famosa nesse ramo precisa do dinheiro, tá uma pergunta idiota eu peguei dinheiro emprestado tinha que devolver, a questão é que eu não sei como que eu vou devolver a droga desse dinheiro.

Chego no trabalho coloco meu uniforme, e já começo a fazer oque eu tinha que fazer, quando estava na hora do almoço recebo uma mensagem no celular, vou pros fundo pego meu celular desbloqueio vendo uma mensagem da Azevedo.

Naiara: maraisa Pereira, sei que você tá sem o meu dinheiro e já cansei disso, compareça no meu escritório amanhã as 08:30 em ponto, se não vier corto sua cabeça fora, e não estou usando ironia, bye maraisinha

Assim que leio a mensagem meu coração acelera.

Fudeu, fudeu, fudeu

Só sabia pensar isso, ah eu sou muito nova, ainda não aproveitei direito, porra maldita hora que eu fui cometer essa loucura, mas se não fosse isso eu não ia conseguir pagar os médicos pra minha mãe, pelo menos vou morrer sabendo que minha mãe está melhor e curada.

Logo o dia acaba e meu turno acaba, eu coloco meu casaco e vou pra minha casa. Chego tiro meus sapatos vou até a cozinha onde vinha um cheiro de comida minha mãe estava de costas vou até ela e beijo a bochecha dela.

Maraísa: oii mãezinha, como a senhora está?

Almira: tô bem filha, só um pouco cansada mas nada demais, o jantar já está quase pronto.

Maraisa: tá bom, vê se descansa e  sem fazer esforço viu- dou outro beijo na bochecha dela e saio da cozinha indo pro meu quarto.

Mal sabe ela que eu tô devendo uma traficante, no começo quando eu peguei esse dinheiro da Azevedo, minha mãe fez diversas perguntas, como eu arranjei todo aquele dinheiro do nada, me perguntou até se eu tava vendendo meu corpo, mas não eu não teria coragem de fazer isso, eu tenho vergonha, eu apenas disse que foi uma garantia que eu consegui tirar no banco e ela acreditou.

Eu odeio mentir pra ela, mas eu não poderia contar a verdade.

《《《《《《《《《●》》》》》》》》

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

ESPERO QUE GOSTEM DA FIC.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora