MARÍLIA DIAS "POVS"
Estava perto do palco, assistindo algumas stripper se apresentando, nenhuma me dava tanto interesse, todas era muito gostosas, mas não me encantou.
Começa a tocar uma música sexy, as luzes se apaga, depois de um tempo um holofote acende, vai diretamente pro meio do palco onde avia uma dançarina virada de costas, ela começa a se movimentar acompanhando a música. Ela tinha cabelos negros e um corpo totalmente escultural, uma bela bunda, estava vestindo apenas uma lingerie preta com meia arrastão.
Ela se vira, caralho que morena gostosa, ela usava uma máscara, o abdômen dela era totalmente definido.
A mulher começa a dançar no pole dence. Carla logo vem aos meu pensamentos, essa mulher se parece tanto com ela, até mesmo nos movimentos de dança são os mesmo, o jeito de seduzir... eu só posso estar ficando louca, mas é completamente igual. Eu só precisava ver o rosto dessa mulher.
Ela vem pra frente do palco, se ajoelha, lança um sorriso safado, as pessoas que estavam ali gritavam atacando dinheiro pra essa bela moça.
Finalmente o olhar dela cruza ao meu, ela me olha dos pés a cabeça, parece até que chegou abalar alguma coisa nela, mas pelo contrário ela se levanta vem em minha direção se senta no palco bem na minha frente, me chama com o dedo.
me levanto e vou até ela ficando frente a frente com essa mulher que eu tenho quase certeza que é Carla, ela começa a passar a mão pelo meu corpo, arranha meu abdômen.
Dou um sorriso de canto, ela beija meu pescoço, ela fica mexendo por dentro do meu terno parecendo procurar alguma coisa, logo ela pega duas nota de dólares, uma ela coloca no sutiã que estavam apertando aqueles seios apetitoso, e a outra ela coloca na parte de baixo da lingerie.
Ela se levanta e se vira dando a visão daquela bunda que eu queria tanto aperta.
Meu pau nessas horas já estava duramente latejante, sorte que eu estou com uma cueca de compreensão.
Respiro fundo, essa mulher já me encantou, eu preciso tê-la...
A mulher cujo avia tirado minha pequena sanidade já não estava mais no palco.
Louis estava no bar, com olhar todo orgulhoso, vou até ele.
Loius: gostou da apresentação Mendonça?
Marília: adorei, essa última dançarina me despertou alguns interesse, posso saber algumas informações sobre ela?
Louis: claro, pode pergunta.
Marília: como ela se chama?
Louis: isso eu não posso falar, ela deixou claro que não era pra falar a identidade dela pra ninguém, apenas com autorização dela.
Marília: nem mesmo com dinheiro?- ergo uma das sobrancelhas.
Louis: carla é totalmente discreta- pisca pra mim.
Marília: hm certo senhor Louis, onde essa tal mulher fica?- pego algumas notas de dólares e coloco no bolso do terno dele.
Louis: último camarim a esquerda, naquela porta ali.- da um sorriso de orelha a orelha.
Dou as costas, entro na porta que o homem avia falado, começo a caminhar pelos corredores olhando ao redor, avia portas com nome das dançarinas, nos corredores tinha quadros, das apresentações e de todas as meninas Juntas.
Vejo a última porta, uma coisa que me chamou atenção que ao invés do nome, estava uma fotografia da morena sentada em uma poltrona, ela fazia uma pose sedutora, estava com um terno que na parte de dentro não tinha nada, mostrando um pouco dos seios delas. Mas ela ainda estava com a máscara.
Respiro pesado e entro, ela estava de costa vestindo um roupão curto.
Maraisa: maiara já falei pra você bater na porta antes de entrar.
Marília: não é essa tal maiara- assim que falo percebo o corpo dela trincar.
Maraisa: não pode entrar nessa área, peço que se retire...- fala ainda de costas.
Marília: tive permissão de entrar.
Maraisa: no meu camarim não, meu camarim minhas regras, saia seja lá quem você for.
Marília: você sabe muito bem quem eu sou.Ela pega um negócio na estante que avia ali, coloca e logo se vira, olho ela de cima abaixo, e fico encarando a perna dela que estava descoberta.
Maraisa: meu rosto está aqui encima.
Marília: ah desculpa, com essa máscara acabei não percebendo.
Maraisa: fala logo oque quer.
Marília: maraisa não precisa mais esconder seu rosto, sei que é você.
Maraisa: N-não me chamo maraisa.
Marília: qual é Carla, te conheço, você sabe que de mim você não consegue mentir- chego mais perto dela e ela se afasta.
Maraisa: saia daqui...
Marília: ah eu não vou sair- quanto mais vou chegando perto dela ela vai se afastando, até que ela bate as costas na parede, coloco a palma das minhas mãos na parede deixando ela sem saída.
Percebo ela suspirar pesado e me encarar.
Desamarro a máscara dela, fazendo cair no chão, acaricio o rosto que vivia em meus pensamentos.
Marília: prefiro assim- sussurro no ouvido dela.
》》》》》》》♡《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Acakum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...