Dúvidas

546 100 47
                                    

(04/05)

MARAISA PEREIRA.

UMA SEMANA DEPOIS...

Já tinha se passado uma semana desde aquela festa, não tinha mais visto a Marília, exceto hoje já que ela havia insistido pra ver Léo.

Daqui à pouco ela chega aí.

Era sexta, não tinha ido trabalhar pelo Léo acorda um pouco febril, agora pela tarde ele tinha melhorado, sempre quando ele fica doente eu fico com ele.

Léo: Malilia vem?– fala segurando o ursinho dele.

Maraisa: Vem sim meu amor.

Léo: Ela disse que é minha mamãe, é verdadi?

Respiro fundo e pego ele no colo, ainda não tinha conversado sobre isso com Léo.

Maraisa: Sim filho, ela é sua outra mamãe, você não entenderia se eu contasse a história pra você, mas quem sabe quando você estiver maiorzinho eu conto.

Léo: Tenho que chama ela de mamãe também?

Maraisa: Só se você quiser e se sentir confortável.– ajeito o cabelo dele e ouço a campainha tocar.

Léo sai correndo pra porta, e o mesmo me olha com um biquinho por não conseguir abrir a porta, dou risada me levantando do sofá indo até a porta.

Assim que abro o Léo corre até a Marília, que pega ele no colo.

Léo: Você demolou pra vim me ver malilia.– Fala manhoso.

Marília: Desculpa, eu tive muitas coisas pra resolver, mas fiquei sabendo que esse bebezão aqui tá doente e eu vim correndo.

Léo: Eu tô bem, já posso bincar.

Marília: Vamos brincar muito então.– Ela me encara, já que eu estava parada até agora na porta.– Olá Maraisa, boa tarde.

Maraisa: Boa tarde!, filho a mamãe vai estar no escritório, qualquer coisa me chama.

Léo: Mamãe, você disse que ia bincar comigo.

Maraisa: Mas você vai brincar com a Marília.

Léo: Quelo bincar com as duas mamãe.– Cruza os pequeno braço.

Ok, talvez explicar isso pra ele tava cedo demais, olho pra Marília e ela estava sorrindo feito besta.

Marília: Você disse oque?– fala ainda sorrindo.

Léo: Que eu quelo bincar com as duas mamães!

Marília: Sabia que você merece uma sessão de cócegas.– começa a fazer cócegas no Léo que gargalhava.

Léo: Chega, mamãe malilia.

Marília: Escutando isso só faz eu fazer uma sessão de beijos agora.

Se ela fosse assim sempre, ajudaria em muita coisa. Mas se o Léo gosta dela não vou impedir deles ficarem juntos.

Léo: Vamo bincar de guela de almofada.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora