a noite vai ser longa

962 122 33
                                    

MARÍLIA DIAS "POVS"

Assim que Carla saiu daqui eu fui tomar um banho, tomei um longo banho, logo saio, vejo o corpo do Ricardo, reviro os olhos, pego meu rádio que estava na cômoda.

Marília: vini depois venha apenas você no meu quarto, pegar o corpo do Ricardo, jogar em qualquer cova e depois chamar a mulher da limpeza pra limpar meu chão.

Vini: beleza chefe, pode deixar.

Desligo o rádio e deixo onde estava, caminho pelo quarto e perto da cama encontro um presentinho, pego e dou um sorriso de canto lembrando que fui eu que tinha feito isso com a calcinha rasgada da Carla.

Vou até o closet e guardo a calcinha dela no meu cofre junto com meus outros pertences, agora é minha.

Visto outro terno listrado, amarro meu cabelo, coloco minha pistola na cintura, saio do quarto e desço.

Encaro o sofá e logo vem as cenas da noite passada...

Como eu queria que isso fosse um engano, agora apenas esquecer que isso um dia aconteceu. Carla mexeu com coisa errada então ela que sofra as consequências.

Imagino o rebolado dela...e de alguns momentos que tivemos.

Essa mulher é uma diaba, nem pra sair da cabeça sai, oque fez comigo?

Respiro fundo afasto ela dos meus pensamentos.

MARAISA PEREIRA "POVS"

Quando sai da casa da Marília,resolvi já ir na empresa da Naiara e sair disso de um vez por todas.

Eu quase estraguei minha vida por isso, mas sei que se não fosse por isso eu estragaria de qualquer forma.

Bati na porta da Naiara e logo ela libera, respiro fundo e entro.

Naiara: pra estar aqui deve ter conseguido, boa garota, sabia que iria conseguir pereira- da um sorriso presunçoso.

Maraisa: Naiara...não se trata disso, eu irei quitar a divida com você- pego o bolo de dinheiro e ponho na mesa dela, ela me encara perplexa.

Naiara: como assim, como arrumou esse dinheiro? E o nosso plano?

Maraisa: não te convém como arrumei o dinheiro, o dinheiro já está na sua mesa, está tudo aí, e como paguei não te devo mais nada, não tenho que fazer plano nenhum.

Naiara: Mendonça te deu esse dinheiro né-dá um sorriso frio e se levanta- você transou com ela, se apaixonou que eu sei, você contou tudo pra ela e ela te ajudou- ela dá um soco na mesa.

Maraisa: não me apaixonei por ela...

Naiara: ah não magina, e ela com certeza deve ter se apaixonado por você, porque pra ela te ajudar mesmo sabendo do que você fez é paixão envolvida.

Maraisa: Naiara não tenho mais que ficar te dando satisfação, já está pago agora se me der licença tenho que ir...

Naiara: acha que vai ficar assim maraisa? Você está enganada.

Não falo nada e dou as costas saindo da sala dela.

MARÍLIA DIAS "POVS"

ALGUNS MESES DEPOIS...

Estava em meu escritório resolvendo uns assuntos, eu tomava um copo de vodka.

As semanas passaram rápido, estava focada no trabalho, deixando um pouco minha vida pessoal de fora, já fazia um tempo que não saia pra me divertir ou até mesmo transar, eu própria estava me achando estranha, já que antes eu sempre acordava em camas diferentes todos os dias.

Estava decidida, hoje eu ia sair pra me divertir, tô precisando dar um tempo do trabalho, ainda mais que abriu uma boate nova e eu não tive a oportunidade de conhecer ainda. Estou curiosa pra conhecer.

Me levanto guardo os papéis que estava espalhados pela minha mesa, orgazino tudo, pego minha bolsa com meu casaco e saio da minha sala.


Passou uns minutos e eu avia chegado na tal boate famosa, era realmente tudo que tinham falado na Internet, digamos que é luxuosa.

Entro e vejo uma galera animada na pista de dança, pessoas no bar, alguns se pegando, olho pra cima, ali deveria ser a área VIP, pois tinha dois seguranças barrando entradas de alguns e dando pulseiras pra outros.

Caminho até eles,passo pela fila e alguns me olham zangados, não dou a mínima e continuo minha trajetória.

Xxx: não pode corta fila, é regra, espera sua vez- um dos seguranças me encara

Olho pra ele de cima abaixo.

Marília: sabe quem eu sou?

Quando ele ia abrir a boca dele pra falar alguma coisa, um homem aparece e apoia o braço em meus ombros.

Louis: Mendonça, que honra em tê-la aqui, frequentando minha boate.

Marília: boa noite, você deve ser o dono daqui, como se chama?- falo tirando o braço dele do meus ombros.

Louis: Louis, Louis Albuquerque- me cumprimenta.

Marília: hm Louis, gostei da sua boate, única coisa que me incomodou, que seu segurança me barrou pra área VIP, se o problema for dinheiro pago em dobro.

Louis: oh mil perdões senhora Mendonça, não irá acontecer mais- ele fita o segurança de forma séria, pega uma pulseira dourada e me entrega- fica a vontade, na área VIP terá dançarinas e bebidas de graça.

Marília: certo, obrigado Louis.

Louis: de nada dona Mendonça, tenha uma ótima noite. E você vê se não barra mais ela, ela está liberada mesmo sem pulseira- sussurra para o homem, dou um sorriso de canto e subo as escadas.

Olho ao redor, a área VIP era até que elegante, mesmo tendo um palco onde tinha dançarinas com lingerie, ao redor do palco tinha algumas poltronas avermelhadas, parecia ser confortável.

Caminho até o bar onde tinha duas barmens servindo bebidas.

Marília: olá, poderia me servir uma dose de whisky com gelo.

Fabíola: claro, é pra já- ela faz uns truques lá que todo barmem faz, logo despeja em um copo e me entrega, agradeço e vou em direção às poltronas.

Me sento e tomo um leve gole.

Pelo visto a noite vai ser longa...

》》》》》》》♡《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora