MARÍLIA DIAS "POVS"
Vejo Carla pegando na maçaneta da porta, ela acha mesmo que vai sair daqui, aí aí...
Marília: onde pensa que vai?
Maraisa: é...você dormiu eu resolvi ir embora.
Marília: ia me deixar aqui jogada, ah não poxa vem cá vem, você vai dormi comigo hoje- me levanto e caminho até ela.
Maraisa: melhor eu ir pra casa- esconde a pasta atrás dela.
Bobinha.
Marília: não mesmo, tá tarde já meu bem, fica aqui- dou um selinho nela, tranco a porta pego o molho de chaves- estou te esperando no quarto carlinha.
Rodo as chaves no meu dedo logo subo indo pro meu quarto, vou dar um tempo dela esconder as pasta, vou até meu closet coloco um pijama de ceda, amarro meu cabelo em um coque bagunçado.
Volto pro quarto e me deito na cama, a Carla abre a porta e entra com uma feição que estou tentando decifrar.
Marília: pode ir no closet e pegar uma roupa confortável, aposto que dormi com esse vestido desse ser desconfortável, mas caso quiser dormi só de lingerie eu aceito também- dou um sorriso de canto.
Ela nada diz tira o vestido, ela estava sem sutiã ficando apenas com a parte de baixo, vai até meu closet e pega um blusão meu e veste, olho ela de cima abaixo e chamo ela com o dedo, ela logo vem e se deita do meu lado, puxo ela pro meu colo, pego na nuca dela e começo a distribuir beijos pelo pescoço dela, mordo o mesmo com força.
Coloco minha mão pro dentro da blusa dela e aperto os seios dela, passo a ponta do meu dedo nas costas dela.
Marília: vou descobrir seus segredos- aperto a cintura dela com força, mudo as posições ficando por cima, estrelaço nossas mãos e deixo acima da cabeça dela.
Maraisa: Marília...
Marília: nada de Marília Carla, pra você é Mendonça- dou um tapão na coxa dela fazendo ela morde os lábios.
Pego no pescoço dela, beijo com intensidade, mordo os lábios inferiores dela, arranco o blusão e rasgo a calcinha dela, ela arregala os olhos assustada eu apenas dou um sorriso perverso.
Marília: você quer Carla? Me diz vai- passo minha língua na áurea dos peitos suculentos dela.
Ela só balança a cabeça, pego na nuca com força.
Marília: responde porra.
Maraisa: q-quero...para de enrolar- fala ofegante.
Marília: implora...
Maraisa: Mendonça...por favor...
Marília: de novo- arranho a coxa dela.
Maraisa: Mendonça...eu imploro me fode por favor...
Dou um sorriso sacana, saio de cima dela me jogando na cama.
Marília: boa noite Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Casualeum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...