Juntas

586 91 138
                                    

(03/05)

MARAISA PEREIRA.

Entro no meu quarto, Observo Marília sair do banheiro

Maraisa: Eii, tá bem ou ainda tá dormindo?– Dou risada e ela me encara.

Marília: Você poderia ter me acordado antes de descer né?

Maraisa: Eu ia te chamar, mas Léo já chegou batendo na porta.

Marília: Oque falou pra ele? Escutei ele perguntando do porquê estou aqui.

Maraisa: Eu disse que você veio ver ele ontem, e como tava tarde você optou em ficar aqui.

Marília: Mal sabe ele que você não conseguiu resistir esse corpinho aqui.– Coloca a mão na testa de forma indignada.

Maraisa: Palhaça você hein.– ataco um travesseiro nela.

Marília: Calma, eu tô brincando.

Ela se aproxima de mim, puxa minha cintura e junta nossos corpos, enrosco meus braços em volta de seu pescoço.

Maraisa: Você sabe que não podemos ficar escondendo do Léo né? Se você me quer tem que assumir pra ele e pra Maiara.

Marília: Isso vamos resolver juntas, e vamos se assumir quando você aceitar em colocar o anel em seu dedo.

Maraisa: A gente nem passou na fase de namorar, que ansiedade é essa?

Marília: Você não entende que já perdemos tempo de mais, quero me casar de uma vez, eu só quero você, Mara.– acaricia meu rosto, Solto um suspiro fechando os olhos recebendo seus carinho.

Maraisa: Não acha cedo demais casar?

Marília: Eu já tenho 33 anos Mara, eu já perdi muito tempo sendo idiota. Agora que estamos aqui, juntas mais uma vez, não quero te soltar entende? Quero voltar do trabalho e ser recebida pelo seus abraços e dos nossos filhos, porque ainda vamos ter uns 2.

Maraisa: Ah não, já não bastava Léo ficar me pedindo irmãozinhos.

Marília: Ele pede?– um sorriso bobo brota em seus lábios.

Maraisa: Ele vivia pedindo, agora que está com Snoopy esqueceu essa ideia.

Marília: A gente vai dar esse irmãozinho pra ele, né?– Tomba a cabeça pro lado.

Maraisa: Vamos preparar em se casar e depois de uns anos eu penso nisso.

Marília: Então é um sim?, você aceita em se casar comigo.

Maraisa: Eu aceito, Lila!– Pego em seu rosto e deposito um selinho em seus lábios.

Marília: Agora sim eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Maraisa: Eu gosto desse seu lado apaixonada ao invés do lado marrenta e fodona.– Dou uma risada sincera.

Marília: Fodona eu continuo sendo, mas oque posso fazer? Eu te amo.

Meu coração acelera em ouvir aquelas palavras, pulo em seus braços. Suas mãos vão parar nas minhas costas.

Marília: Assim você não ajuda, estava tentando evitar minha ereção matinal.– Fala abafado por conta que seu rosto estava em meu pescoço.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora