onde pensa que vai?

805 110 53
                                    

MARÍLIA DIAS "POVS"

Havíamos chegado em casa, me sento no sofá e puxo ela pro meu colo.

Marília: você tá tão gostosa nesse vestido- aperto os seios dela com força.

Maraisa: hmm Mendonça, vai com calma- fala rebolando lentamente no meu colo.

Marília: se vai ver o meu calma- dou um tapão na bunda dela, pego no pescoço dela, encaro ela intensamente logo ataco os lábios dela em um beijo quente.

Passo minha mão pela coxa farta dela, levanto o vestido, Pego na cintura, e esfrego meu membro que já estava duro por cima da calcinha de renda que ela estava usando.

Ela solta um gemido baixo na minha boca, dou um sorriso perverso e continuo esfregando.

Maraisa: deu sede, vamos beber alguma coisa antes de continuar- fala ofegante e saindo do meu colo.

Marília: vou pegar vinho quer?

Maraisa: sim por favor.

Me levanto, caminho até minha adega, pego duas taças e um vinho, logo volto e coloco encima da mesa de centro- vou ali no banheiro serve as taças pra gente?.

Maraisa: claro.

Saio entrando no banheiro, e deixo a porta encostada e fico olhando por uma brecha da porta que não tinha como me ver.

a maraisa pega o vinho coloca nas taças, até aí tudo normal ela fica um tempo parada acho que pensando, logo ela pega a bolsa rapidamente abre, pega o frasquinho que eu tinha visto no restaurante de dar sonolência, logo coloca na suposta que seria minha taça.

Vejo tudo que eu tinha que ver, e assim colho mais provas que ela é uma infiltrada querendo alguma coisa, odeio infiltrados fingindo ser uma pessoa que não é, e irei mostrar pra ela o quanto eu odeio isso.

saio do banheiro me sento do lado dela, pego minha taça e ela estava bebericando o vinho dela.

Fico conversando com ela e ela sempre prestando atenção pra ver se eu bebia, bebo tudo de uma vez logo pego a taça dela que estava vazia na mesa de centro e me levanto indo até a cozinha vou até a pia e cuspo o vinho que eu avia deixado na boca, não sou louca de beber, volto.

Marília: fui colocar as taças na pia- finjo um bocejo.

Maraisa: ah entendi, senta aqui- me puxa pro sofá.

Deito no sofá e puxo ela pra cima de mim e beijo o pescoço dela e bocejo.

Vou fechando meus olhos, respiro fundo e fecho meus olhos realmente e durmo.

MARAISA PEREIRA "POVS"


Percebo que a Marília avia adormecido, não tô acreditando que eu tive coragem de fazer isso, mas agora já foi, checo e ela realmente dormia, o remédio faz efeito rapido, me levanto respiro fundo e logo subo as escadas, vou andando pelos corredores, chego no escritório dela abro a porta e entro, que bom que está aberto.

Caminho e passo o dedo pelas prateleiras com livros que contia.

Olho ao redor, na gaveta eu sei que só tem duas pasta e não é uma dessas, agora que a Mendonça tá adormecida e acho que só acorda amanhã eu tenho tempo de sobra pra vasculhar tudo aqui.

caminho até o quadro dela onde ela estava sentada em uma poltrona com um cigarro na mão, e vestia um terno, uou ela estava surreal de linda, com aquele olhar de poder.

Passo minha mão no quadro e ele balança, pego e tiro o quadro da parede e dou um sorriso vendo que por trás desse quadro tinha um cofre.

Como eu vou abrir isso?, com certeza as coisas estão aqui, qual é a senha...

Tento alguns números que vinha na minha cabeça, mas nada do cofre abrir, Mendonça é esperta não ia colocar uma simples senha, se tem um cofre escondido tem muito mais pela casa.

Volto a colocar o quadro e arrumo direitinho, pra ela nao perceber nada, olho ao redor e vejo a câmera, como pude esquecer disso ela pode acessar as câmeras porra maraisa.

Vou até o computador e por sorte estava sem o passe, antes de mexer no computador vejo uma pasta diferente encima da mesa, pego e abro e começo a ler.

Está aqui, ela deve ter esquecido encima da mesa, abro um sorriso de orelha a orelha, não vou tirar fotos e sim levar as pasta pra Naiara, estava falando tudo sobre drogas, não entendo mas tenho certeza que é isso que a Naiara quer.

Acesso o computador, vou no lugar de câmeras, vou na configuração e nas câmeras do escritório e excluo tudo sobre hoje.

Me levanto, deixo tudo como estava e saio fechando a porta, desço vejo a Marília dormindo e parecia um sono profundo, pego minha bolsa dou um sorriso de canto e caminho até a porta e assim que coloco minha mão na maçaneta ouço a voz da Marília e meu sorriso morre e engulo em seco.

Marília: onde pensa que vai?

》》》》》》》♡《《《《《《《


DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora