você não me escapa

891 110 30
                                    

MARÍLIA DIAS "POVS"

Acordo sentindo o vazio na cama, percebo que a maraisa não estava, olho em direção ao banheiro mas nenhum sinal, onde essa mulher se meteu, passo a mão pelo meu rosto, me levanto saio silenciosamente do quarto olho pra escada, acho que lá embaixo ela não está, porque tá tudo escuro, vou andando até os corredores e uma coisa me chama atenção, deixo a porta do meu escritório sempre fechado, ando até lá e tinha uma brecha onde dava pra ver a minha mesa, lá vejo a maraisa mexendo na minha gaveta, levanto uma das minhas sombelhas e me escondo no canto e fico observando.

Ela pega uma pasta fica lendo, logo guarda, pega outra pasta minha, o rosto dela suavizou quando leu alguma coisa, oque me intriga é quando ela pega o celular e tira foto da pasta vejo ela guardando às pastas, volto pro quarto sigilosamente, me deito do jeito que estava e fecho os olhando esperando ela voltar.

Logo ela entra, fecha a porta e se deita do meu lado se cobrindo.

Marília: onde estava?- pergunto ainda com os olhos fechados.

Maraisa: deu sede...fui beber água.

Marília: tinha frigobar no quarto.

Maraisa: acabei nem vendo.

Marília: hm entendi- abro meus olhos e á encaro intensamente e ela se remexe na cama e logo da às costas.

Carla, Carla, você não me escapa.

Dorme...pode dormir tranquilamente.

[●●●]

Estava em meu escritório, resolvendo algumas coisas e pensando oque eu iria fazer com a Carla, ela tinha ido embora da minha casa pela manhã, e eu agi normalmente e ela como sempre se fez a sonsa.

Eu sabia que ela escondia alguma coisa, por um momento cheguei a pensar que ela queria meu dinheiro ou alguma das minhas fortunas, mas percebi que não é isso, se não ela tentaria procurar meu cofre e não mexer nas minhas pasta, ela não leu o papel que ela tirou foto, eu verifiquei e ela tirou foto do império Mendonça, mas lá não diz nada de tão importante, só diz sobre meu império e as coisas que comando, meu sub consciente está em alerta e dizendo que ela não queria nada sobre relacionado a isso e sim a outra coisa, mas como ela não leu ela vai ver que não era a informação certa e vai agir de novo, eai eu entro em ação.

MARAISA PEREIRA "POVS"

Estava no escritório da Naiara animada pra poder cair fora desse plano maluco, mas logo meu sorriso morre quando a Naiara me encara seriamente.

Maraisa: que foi?- pergunto com receio.

Naiara: você não lê as coisas porra?

Maraisa: eu fiz oque você mandou, fui até até escritório dela peguei a pasta li relacionado império Mendonça e tirei foto.

Naiara: você por acaso leu mais coisa?

Maraisa: não né, se não a Marília poderia sentir minha falta e ir atrás de mim e eu me ferraria, nem saberia oque responder.

Naiara: olha maraisa minha paciência está esgotando, entenda de uma vez eu não quero saber oque a Mendonça comanda, eu quero saber as informações confidente dela, e as informações sobre as drogas, você aumenta essa sedução tá me entendendo, usa tudo, eu preciso disso logo.

Respiro fundo, passo a mão pelo meu rosto.

Maraisa: certo...Naiara você já parou pra pensar se a Marília descobre isso?, ontem eu me arrisquei pra pegar essa porra.

Naiara: não ligo, se arrisca mais, se esforça mais, seduza mais, solta essa mulher que tá dentro de você, eu sei que você pode fazer muito mais, convida ela um jantar, seduza ela até o fim da noite, embriaga ela, taca vinho nela ou qualquer tipo de bebida, leva ela até a casa dela, chegando lá você oferece vinho com boa noite Cinderela, assim você não corre tanto risco, dê o seu melhor.

Maraisa: a gente se viu ontem, não é melhor deixar os ânimos se acalmar?

Naiara: você não me escutou? Minha paciência está esgotando, não tenho todo o tempo do mundo, tem até a próxima semana maraisa, já dei tempo demais.

Maraisa: duas semanas.

Naiara: duas semanas então, sábado da segunda semana quero você aqui com as informações, se não já sabe oque acontecerá com essa sua cabecinha.

Me controlo pra não revirar os olhos e logo saio da sala dela.

Não iria simplesmente ver a Marília hoje, eu preciso descansar, minha mente tá um turbilhão, agora o prazo se encurtou.

Eu vou ficar uma semana sem vê-la, isso vai me ajudar a colocar as coisas em ordem, vou fazer oque a Naiara disse, irei chamá-la pra um jantar, vou tacar bebida nela, só não sei se tenho coragem suficiente pra dar boa noite Cinderela pra ela.

Meu deus eu posso ser presa por isso, é como se fosse roubo de informações, eu não posso falhar e nem posso deixar a Mendonça descobrir, tenho que cair livre disso o quanto antes.

》》》》》》》♡》》》》》》》

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora