(02/05)
MARAISA PEREIRA.
Acordo com um braço pesado em volta da minha cintura, dou um sorriso de canto lembrando da nossa noite passada, não teve um fim tão cedo, só paramos quando o sol já estava forte batendo na janela, nossos corpos suados grudado um no outro como um ímã, suas carícias em meu cabelo.
Eu havia acordado totalmente exausta.
Me viro para Marília, seu rosto estava relaxado, tiro uma de suas madeixas que havia em seu rosto. Como essa mulher pode ser linda até mesmo dormindo?
Eu sabia que a minha paixão pela Marília nunca foi embora, só tinha guardado em sete chaves, mas parece que ela abriu esse baú novamente. Ousada demais!
Me levanto deixando Marília dormindo, caminho até o banheiro, me olho no espelho, havia marcas pelo meu corpo, principalmente no meu pescoço, balanço a cabeça negativamente e vou até o chuveiro.
Tomo um banho tranquilamente, lavo meus cabelos, depois um tempo saio, faço minhas higiene.
Vou até meu closet, visto uma roupa confortável, um short e uma blusa branca, pra ser mais específica.
Saio do closet voltando para o quarto, Marília continuava dormindo.
Ouço passos no corredor, já até sabia quem era.
Léo: Mamãe, abre pa mim!– Fala batendo na minha porta.
Abro, saio e fecho a porta imediatamente, pego meu filho no colo enchendo seu rosto de beijos.
Maraisa: Bom dia meu amor, como foi sua noite na tia Maiara?
Léo: Foi muito legal, assistimo desenhos e comemos muitos doces.– Fala todo animado e eu dou um sorriso por ter esse garotinho tão adorável ao meu lado.– e a sua noite mamãe? Você fez oque?
Engulo em seco.
Maraisa: Ah, eu fiz... bom porque não vamos tomar o café? Estou faminta.
Desço com ele, e vou até a cozinha,
Á visto Maiara sentada comendo.Maiara: Bom dia, essa panqueca aqui está divina.– Fala com a boca cheia e eu reviro os olhos antes de rir.
Maraisa: Bom dia, já disse pra evitar dar doces pro Léo!– coloco ele na cadeira, faço o prato dele e coloco na frente dele.
Maiara: Poxa, era nosso segredo Léo.
Ele dá de ombros e começa a comer.
Me sento de frente pra Maiara, começando a preparar meu prato.
Maiara: Misericórdia, que bicho te mordeu Maraisa?– fala com os olhos arregalados e eu fico confusa.
Maraisa: Tá falando do que doida?
Maiara: Dessa marca roxa aí no teu pescoço.
Oh merda, eu esqueci de tampar isso. Coloco a mão no meu pescoço e coro.
Maraisa: Foi um mosquito, vou ter que chamar uma empresa de dedetização.
Maiara: É tô vendo, esse mosquito tem nome, sobrenome e uma boca grande pra deixar essas marcas tão roxa assim.
Fico rubra e olho seriamente pra ela.
Maraisa: Para de falar besteira.
Maiara: Vou querer saber quem foi dos mosquitos viu!, nem tente fugir do assunto.
Marília: Mara?
Ouço a voz sonolenta da Marília, passo a mão pelo meus cabelos e Maiara começa a rir.
Maiara: É já até sei qual deles foi.
Logo um corpo brota na porta da cozinha, Marília estava apenas com sua camiseta e sua calça com os zíper abertos, com certeza ela colocou de qualquer jeito antes de descer. Seu cabelos loiros estavam bagunçado, mas deixava um charme e seu rosto estava sonolento.
Léo: Mamãe oque a Malilia faz aqui?– me encara confuso e até agora não consigo se quer falar nada.
Marília: Ah droga, por que não me avisou que tinha gente aqui, desculpa.– Dá meia volta e sai da cozinha.
Respiro fundo e vejo Léo ainda me encarando esperando uma resposta.
Maraisa: Eu e ela... bom Marília veio te ver ontem, mas como você não estava e já era tarde da noite, ela optou em dormi aqui.
Maiara me encara com um sorriso de canto e Cruza os braços.
Maiara: Hm, e vocês não fizeram nada?– Ergue uma das sobrancelhas.
Maraisa: Maiara sobre isso conversamos depois!
Eu não sei ainda de fato oque irei falar pro Léo sobre nós duas, talvez pode parecer muito confuso pra ele, não sei se ele vai entender, mas seria uma coisa que eu não explicaria sozinha, vou esperar Marília pra eu e ela decidirmos antes.
E sobre o pedido de casamento ontem, meu Deus! Eu tinha esquecido disso, será que ela tava falando a verdade ou só estava embriagada?, não!, eu senti sinceridade nas falas dela.
Mas como eu iria casar do nada com ela, isso era uma coisa que eu precisava pensar também. Será que isso seria loucura? Com toda certeza, a gente teria que resolver isso também.
Oh merda, temos muita coisa pra resolver, ontem pulamos a etapa e fomos matar a saudades dos nosso corpos, mas hoje a mente iria trabalhar em primeiro lugar.
Maraisa: Filho, fica aqui com a Tia Maiara, eu vou ver se a Marília vai querer tomar café.
Léo: Eu quelo ir falar com a Malilia também.
Maraisa: Depois você vai meu bem.– beijo seus cabelos e saio da cozinha.
Qual seria o significado de segunda chance?
Bom o significado é quando a gente permite dar mais uma chance para aquele que errou conosco uma vez. Todos dizem que sempre devemos dar uma segunda chance. Se a pessoa realmente merecer por que não né?
Sei dos erros de Marília, o quanto me afetaram, eu não sei se eu estaria sendo idiota, mas ela me pareceu ter mudado, ela realmente quis mudar por mim. Então eu acho que ela merece uma segunda chance, não quero pular mais nenhuma etapa, vamos se conhecer da forma certa, do jeito que era pra ter acontecido anos atrás.
》》》》》》》♡《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Randomum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...