Oque é que eu vou fazer?

676 103 48
                                    

MARAISA PEREIRA.

Abro meus olhos, vem uma claridade forte em meus olhos, olho ao redor e eu estava em um quarto de hospital, assim que eu lembro das últimas palavras do doutor eu me levanto rapidamente.

Maiara: Eii Mara calma, o doutor disse que você não pode ficar estressada.

Maraisa: Maiara você tem noção do que aquele médico falou?

Maiara: Sim tenho e tô aqui esperando pra saber quem é o pai dessa criança.- Cruza os braços.

Paro pra pensar, merda, merda.

Maraisa: Porra, esse filho é da Marília Mendonça.

Maiara: Como assim Carla maraisa?

Maraisa: É uma longa história.

Maiara: Apois trate de contar.

Maraisa: A umas semanas atrás a Marília foi até a boate, a gente se reencontrou, ela foi até meu camarim e acabou acontecendo entre a gente.

Maiara: E você vem me contar isso só agora maraisa?

Eu já avia falado tudo pra maiara, tudo que aconteceu entre eu e a Marília, só esqueci de contar da parte que ela foi na boate e acabou rolando.

Maraisa: Eu acabei esquecendo, desculpa.

Maiara: Vocês não usaram nem caminha?

Maraisa: A gente tava tão alvoroçadas que esquecemos disso

Maiara: E oque você vai fazer hein.

Maraisa: Eu não sei, eu só sei que eu não posso ter esse bebê, principalmente da Marília.

Maiara: Presta bem atenção Maraisa, Você não vai fazer nada com essa criança tá me entendendo?- fala totalmente séria.

Maraisa: maiara...eu não posso ter esse filho ainda mais sendo da Marília, é capaz dela rejeitar essa criança...

Maiara: Eu não quero nem saber, a criança não tem culpa e você vai contar pra ela, ela tem que arcar com as consequências também.

Maraisa: Tá, só não tenho cabeça pra contar hoje, eu só quero minha cama...

Maiara: Vou te levar pra casa, mas me promete que você vai contar pra ela?

Maraisa: Eu não sei maiara, eu preciso pensar.

Maiara: Não vou colocar pressão em você agora, você precisa descansar vamos.

Ela tira seu casaco e me cobre com o mesmo, ela me abraça de lado e a gente sai do hospital.

Eu ainda tô em choque, eu vou ter um filho. E assim meu futuro vai tudo de ladeira abaixo. Mas maiara tem razão, esse bebê que tá na minha barriga não tem culpa de nada.

Fui o caminho todo em silêncio, minha cabeça estava à mil, eu só pensava em como vou contar pra Marília e pior como minha mãe vai reagir quando descobrir que vai ser avó. Talvez ela queira me matar, mas pela criança ela não vai fazer isso.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora