diabla sexy

1K 130 27
                                    

MARAISA PEREIRA "POVS"

Acordo com meu celular tocando, pego vejo que era a Naiara reviro os olhos e atendo.

Ligação on


Naiara: porque não tava me atendendo maraisa.

Eu hein te devo nada não mulher chata do caralho.

Maraisa: estava dormindo Naiara, porque? não posso dormir mais não.

Naiara: olha a forma que ce fala comigo garota, enfim hoje a noite tu tem compromisso.

Maraisa: de novo Azevedo, eu fui ontem...

Naiara: você não quer quitar a dívida? Então pronto, apenas obedeça sem reclamar.

Maraisa: certo...onde vou e fazer oque?

Naiara: uai seduzir a Mendonça né, ela vai estar em uma festa de empresários, você vai por mim, pois tenho que resolver uns assuntos importantes, você vai estar sem a escuta,  mas eu vou estar de olho do mesmo jeito Maraisa, vai ter um dos meus seguranças na festa de olho em você, então não faça nenhuma besteira.

Maraisa: ok, mas você não acha que a Mendonça vai desconfiar?

Naiara: não, e se desconfiar se vira pra despistar.

Maraisa: tá né- reviro os olhos.

Naiara: um dos meus seguranças irá te buscar.

Maraisa: tá bom.

Ligação off


Me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higiene.

é hoje o dia vai ser longo...

[●●●]

Já estava de noite, estava terminando de fazer minha maquiagem.

⬇️
Roupa da maraisa

Me olho no espelho, dou um sorriso de canto, aproveito que estava me achando bonita tiro uma foto e posto no meu Instagram, logo escuto uma buzina, deve ser o segurança da veia chata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me olho no espelho, dou um sorriso de canto, aproveito que estava me achando bonita tiro uma foto e posto no meu Instagram, logo escuto uma buzina, deve ser o segurança da veia chata.


Desço e vou de encontro ao segurança que assim que me vê tem a gentileza de abrir a porta pra mim, ui me senti importante. Logo entro,ele deu meia volta entrou também no lugar de motorista e deu partida.

Passou uns minutos e logo ele estaciona o carro, uou que mansão linda, nossa enorme pra caramba.

começo a caminhar pra dentro da mansão que por fora tinha um jardim incrivelmente lindo.

Entro e vejo que estava cheia de gente, mas não qualquer gente, parecia tudo empresários com ternos tudo engravatados e as mulheres com vestido que com certeza deve custar o preço de um rim.

Um garçom estava passando com uma bandeja de champanhes e resolvo pegar uma taça.

Agora vai ser difícil de encontrar a Mendonça nesse multidão de gente, hm tenho que pensar com a cabeça da Mendonça, a onde ela estaria nesse lugar enorme? Mendonça pelo jeito que ela é vou ter que pensar pela cabeça de baixo dela.

Dou uma risadinha com meus pensamentos e começo a caminhar pelo lugar, vejo que tinha uma área externa, vou até essa área e consigo avistar a Mendonça, safada...com uma garota no colo, pode ter certeza eu sou mil vezes melhor que essa mocreia.

Olha pra mim uma gostosa dessa, hora de botar o plano em ação. Dou um gole só no champanhe deixo no balcão que tinha ali, vou até a pista de dança que avia nessa área externa.

Maraisa: que comece o jogo de sedução- falo só pra mim e dou um sorriso de canto.

Começo a movimentar meus quadril, e rebolar jogando o cabelo pro lado.

MARÍLIA DIAS "POVS"

Estava em uma poltrona, com uma das mulheres que já fiquei, mas não lembro o nome, ela estava no meu colo rebolando enquanto eu estava com um copo de whisky na mão. Não sei porque mas meus olhos correm até a pista de dança e eu vejo uma mulher totalmente sexy rebolando a bunda e puta que pariu que bunda. Ela estava de costas, só de ver essa mulher rebolando daquele jeito sinto meu amigo se animando, mas não pela menina que estava em meu colo e sim na morena sexy. Ela se vira lança um olhar pra mim, mas logo se vira de costas novamente e continua dançando.

Ela não me é estranha, parece com alguém, cacete ela é a diabla sexy  da boate de ontem, não tô acreditando no que tô vendo, ela realmente está aqui.

Rapidamente tiro a menina que estava em meu colo.

Marília: não venha atrás de mim- saio indo até a mulher sexy, chego por trás dela e seguro a cintura dela com força.

Maraisa: hmm...não resistiu não é mesmo Mendonça.

Marília: você por acaso está me seguindo, ficou obcecada por mim é

Maraisa: agora tudo é em torno de você, e não eu não preciso está te seguindo, porque perderia meu tempo indo atrás de você, e eu acho que é você que esta obcecada por mim até porque não tirou sua mão da minha cintura e tô sentindo o quão dura você estar. Não consegue nem disfarça Mendonça- se vira pra mim sorrindo de canto e porra que sorriso é esse...

Marília: você sempre afrontosa né- levo minha mão até a bunda dela, mas logo ela retira.

Maraisa: você não acha que tá indo longe demais não? Nem se conheçamos.

Marília: quer oque? Um encontro, que eu pergunto oque você gosta de fazer- falo debochada- não preciso te conhecer, única coisa que preciso é arrancar sua calcinha no dente- sussurro no ouvido dela.

Maraisa: quer arrancar é- faz uma cara maliciosa.

Marília: como eu quero- aproximo meu rosto do dela.

Maraisa: hmm Mendonça,talvez você consiga quem sabe né, se eu não fico boazinha e deixo,mas primeiramente eu vou te mostrar oque é um rebolado de verdade ao invés daquela menininha que estava no seu colo que não sabe rebolar.

Marília: ciúmes por acaso carla?

Maraisa: nem um pouco, o dia que eu tiver ciúmes de tu Mendonça, me coloca em um hospício porque eu vou estar delirando de loucura.

Marília: é oque veremos, gosto desse seu jeito toda marrenta, mas essa marra não funciona comigo.

Maraisa: Não é oque parece- ela morde os lábios...porra...não faz uma coisa dessas.

Ela se vira e começa a rebolar pra mim, aperto a cintura dela com força trazendo ela mais pra perto.

》》》》》》》》》●《《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora