MARAISA PEREIRA "POVS"
Ela me deita na cama, observa todo meu corpo e morde os lábios, começa a beijar meu pescoço fazendo eu arfa.Marília: tão gostosa- morde meu pescoço- tão linda- tira meu sutiã jogando em canto qualquer e começa a beijar meus seios- tão provocativa- aperta meus seios e eu solto um gemido baixo- uma mulher sem defeito deve esconder alguma coisa por trás desse rosto bonito- desce beijando meu abdômen me causando arrepios- e eu vou descobrir todos seus segredos- passa a língua pelo meu abdômen.
Não penso muito com oque ela estava falando, fecho os olhos mordendo meus lábios com força quando sinto ela afastando minha calcinha pro lado e aquele hálito quente bate contra a minha intimidade, ela passa a língua pela minha boceta.
Ela rasga minha calcinha, abro meus olhos meio em choque pelo ato dela e quando eu ia falar ela começa a me chupar fazendo eu gemer, ela esfrega o polegar dela no meu clitóris, abre mais minha perna e começa a chupar minha intimidade com força passando a língua na minha entrada, eu sabia que se ela continuasse assim eu não aguentaria por muito tempo e acho que ela sabia disso pois se levantou, tirou a cueca fazendo o membro dela pular, caralho...
Era grande e grosso, ela pega uma camisinha que estava encima da estante do lado da cama.
Marília: antes de colocar a camisinha preciso que ele esteja molhado se é que me entende.
Dou um sorriso perverso entendendo onde ela queria chegar- me levanto, pego no pau dela que estava pulsando, passo meu polegar pela glande logo me agacho arranhando o abdômen dela, umedeço meus lábios, olho pra ela com cara de safada e logo começo a chupar o pau dela, oque não cabia na minha boca eu maneava de cima pra baixo com minha mão, massageio as bola dela enquanto ouvia ela gemer baixinho.
Ela pega no meu cabelo formando rabo de cavalo com a mão dela, e começa a foder a minha boca, encaro ela e ela estava com a cabeça pra trás mordendo os lábios, a cena mais sexy que já vi em minha vida.
Aperto o pau dela e sinto ele pulsar, quando ela ia tirar da minha boca eu tiro a mão dela e deixo ela gozar na minha boca, engulo tudo não deixando nada e me levanto com um sorriso de canto.
Marília: essa boquinha é mesmo incrível- passa o polegar pelo meus lábios e logo me empurra na cama e me beija, arranho as costas dela.
[●●●]
Estava deitada na cama com os cabelos bagunçados, a respiração descompassada enquanto aqueles par de olho me encarava de forma sedutora, com os cabelos molhado.
Marília: pode ir tomar banho, tem toalha e roupão no armário e uma escova de dente nova na gaveta- diz se enrolando no roupão.
Maraisa: ok, obrigada- me levanto e passo diretamente pro banheiro sem olhar pra cara dela.
Se arrependimento matasse..., porra como eu caí na tentação, eu sei que a carne é fraca mas não achei que a minha era tão fraca assim, mais que merda, eu deixei me levar pelo tesão e pior eu adorei, foi maravilhoso...droga ela faz tudo bom também como odiar essa mulher.
Entro no chuveiro, apoio minhas mãos na parede fria, abaixo a cabeça pensando no que eu tinha feito, fico encarando o chão.
Marília: tudo bem?- beija minhas costas e me abraça por trás.
Maraisa: sim- respiro pesado.
Marília: MARAISA TA FALANDO COM QUEM?- a Marília grita do quarto.
Maraisa: NINGUÉM OXI.
Mais que merda, agora deu mesmo viu, não é possível que tô tendo até alucinações.
Desligo o chuveiro, pego um roupão e coloco, pego a escova que a Marília avia citado, escovo meus dentes logo saio e a Marília estava deitada na cama com um top e uma calça moletom.
Marília: dorme aqui hoje, tá tarde já, separei uma roupa ali pra você.
Maraisa: só durmo porque não vou sair de madrugada uma hora dessas, também não sou louca nesse ponto.
Pego as roupas, me enxugo e logo começo a me vestir, uma cueca e é nova por estar de etiqueta ainda, fico tentando arrancar esse troço não consigo e jogo na cara da Marília.
Marília: eiii- ela tira a cueca do rosto.
Maraisa: tira aí pra mim.
Ela revira os olhos e logo puxa a etiqueta e joga a cueca pra mim logo eu visto, ela avia separado um moletom preto que o perfume dela estava impregnado, coloco e me deito do lado dela.
Marília: boa noite-fala bocejando e se cobrindo.
Maraisa: boa noite.
Me cubro também e me viro ficando de costa pra ela e logo sinto seus braços envolver minha cintura e me puxar pra mais perto dela.
Não falo nada e apenas deixo, fico encarando a parede, eu não ia simplesmente dormi, mesmo estando exausta,esse era o momento perfeito pra eu ir até o escritório da Marília, eu tinha que aproveitar essa oportunidade porque vai ser a única.
Fico ali uns minutos até percebe que a Marília se encontrava em um sono profundo, me viro pra ter certeza para olhá-la, ela dormia de forma serena, eu estou torcendo que ela durma que nem uma pedra.
Me afasto cuidadosamente e tomo um susto quando ela me puxa pra mais perto, mais que droga dorme Mendonça sem me puxar, dou outra tentativa, tiro o braço dela bem devagar e aos pouco vou conseguindo me afastar, ufa essa foi por pouco, pego meu celular na minha bolsa guardo no bolso do moletom,vou até a porta abro cuidadosamente pra não fazer nem sequer um barulho.
Saio do quarto fecho a porta e logo vou andando pelos corredores até o escritório dela, fico torcendo pra dessa vez estar aberto, se tiver trancado eu não sei oque eu faço.
Respiro fundo, toco na maçaneta da porta e logo se abre e eu solto um suspiro aliviado.
Entro, deixo a porta encostada e começo a olhar ao redor, caramba essa sala é puro luxo, no centro tinha uma mesa enorme com notebook e Tablets, uma cadeira que parece ser super confortável, tinha um mini sofá e uma poltrona, no lado esquerdo tinha uma pequena adega.
Ando até a enorme mesa, passo meu dedo pela madeira, já abro a primeira gaveta, vejo um saquinho transparente pego e olho, meu grampo, espera porque ela guardou meu grampo? Eu devo ter deixado cair e nem percebi, mas porque ela ia guarda esse grampo, dou de ombros pra não perde tempo guardo o grampo e pego uma das pasta abro e começo a ler.
Eu preciso achar exatamente oque a Naiara quer, sobre drogas, mas isso não fala nada sobre as drogas ou substâncias da Mendonça...
Vejo outra pasta pego e abro e logo de cara vi falando império Mendonça.
Deve ser isso não vou perde meu tempo lendo, pego meu celular desbloqueio, tiro as fotos e guardo as pasta novamente, fecho a gaveta e solto um suspiro por ter conseguido.
Logo saio da sala da Mendonça, fecho a porta e volto pro quarto.
Deu certo.
》》》》》》》♡《《《《《《《
👀
DESCULPA ALGUM ERRO.
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Sonstigesum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...