Corta o mal pela raiz

523 89 17
                                    

(03/05)

MARAISA PEREIRA.

Aquele desejo estava consumindo meu corpo inteiro e eu sabia que não era boa coisa, se eu deixasse isso acontecer eu iria me entregar pra ela, novamente e eu não podia.

Marília e eu ainda estava em altos beijos, resolvo dar um basta empurrando seu corpo e saindo de cima da pia.

Maraisa: Não podemos continuar com isso Marília.

Marília: Maraisa, não estraga o clima.

Maraisa: Você não vê que isso é errado?

Marília: Oque tem de errado? Somos duas mulheres livres, já fizemos isso antes!

Maraisa: Eu não vou discutir com você, preciso voltar lá pra baixo.

Marília: Vai fazer oque lá?

Maraisa: Não te interessa!, Hugo está me esperando, tenho que ir.

Marília: Eu tô aqui por você.

Maraisa: Agora você está, mas quando eu precisei você não estava.

Marília: É tão difícil de entender, eu fiquei com medo.

Maraisa: Não minta!, você não tem medo de nada, quando falou aquelas palavras não parecia estar com medo Marília.

Marília: Eu estava confusa, você queria oque? De uma hora pra outra você aparece grávida.

Maraisa: Você é uma idiota!

Marília: Olha Carla, Eu tô disposta pra te mostrar que eu mudei, eu pensei que as coisas estivessem fluindo, Entre você, eu e Léo.

Passo a mão pelo meu rosto, tentando afastar o nervosismo, eu vou assumir logo de uma vez...

Maraisa: Eu estava apaixonada por você Marília, quando descobri que estava grávida, fiquei em choque, mas nunca pensei que você fosse duvidar de mim. Você jogou na minha cara sobre meu emprego, você me deixou sozinha quando eu mais precisei de você, quando eu precisava do seu apoio você simplesmente virou as costas, eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que eu não errei, porque eu errei feio.– solto um suspiro.– errei em te seduzir, errei pra roubar informações suas, errei aceitando aquele maldito acordo com a Azevedo, errei me apaixonando por você, errei engravidando de você e o erro mais fatal foi em te amar. Mesmo quando você me machucou eu sentia a sua falta, eu só queria que as coisas entre a gente se resolvesse. Queria que você voltasse e passasse os momentos da gestação comigo, queria que visse os primeiros passo do Léo, mas você não esteve lá, você não foi meu apoio, não foi meu porto seguro que quando eu estivesse mal eu iria me refugiar em seus braços. Ao invés disso você curtiu a vida, namorou, e nunca foi me procurar. Caralho.

Marília: Maraisa...

Enxugo minhas lágrimas que insistia cair.

Maraisa: Eu não terminei!, você tem a noção que se não fosse a festa da minha empresa você não ia me encontrar. Então por favor não fala que está disposta pra mim, eu não preciso disso agora.

Marília: Oque quer que eu faça pra me perdoar?

Maraisa: Que me deixe em paz!, Quero que fique claro que você não vai mais me usar, quer ver o Léo? Quer ser mãe agora? Ok, deixarei você vê-lo, mas vai haver uma distância entre a gente e que você não ouse arriscar a se aproximar de mim!, Se você se aproximar abro uma denúncia contra você, que você esteja entendida.

Marília: Você não pode fazer isso...

Maraisa: Posso, e não vai ser você que vai me impedir.

Ajeito meu vestido, me olho no espelho, limpo o canto da minha boca que estava sujo de batom, e retoco meu batom, arrumo meus cabelos e passo por ela pra sair, mas ela me impede segurando meu pulso.

Marília: Vamos resolver, por favor.

Maraisa: Não temos nada pra resolver, tenha uma ótima noite Mendonça.– puxo meu pulso e ergo minha postura saindo daquele banheiro.

Era melhor corta o mal pela raiz...

Volto ao salão e de longe vejo Hugo conversando com uma loira. Dou de ombros e vou até o bar.

Maraisa: Me vê uma dose, por favor.– peço ao barmem, que depois de uns minutos me entrega.

Xxx: Você por aqui?

Reconheço aquela voz e meu corpo fica tenso, mas tento não demonstrar.

Maraisa: Caramba, pensei que com o seu jeito você estivesse morta, Azevedo.

Naiara: Tenho muito oque viver ainda.

Maraisa: Oque tá fazendo aqui na França?

Naiara: Viajem de negócios.

Maraisa: Pensei nunca mais te encontrar.

Naiara: Queria o mesmo, queria poder nunca mais ver esse seu rosto.

Maraisa: E eu o mesmo, não sabe o quanto isso me aborrece só de ver essa sua ruga de novo.

Naiara: Está mais corajosa pra enfrentar desse jeito.

Maraisa: Não tenho mais medo de você, agora deixa eu ir que não vou perde meu tempo aqui com você.

Naiara: Marília virou cadelinha sua não é mesmo. Fiquei sabendo que você teve um filho dela, não sabe o quanto isso me deixa feliz, amo crianças.

Entendo oque ela quis dizer e aproximo o meu rosto ao dela.

Maraisa: Você fica longe do meu filho, se tentar fazer alguma coisa eu não vou hesitar em te matar.

Por meu filho eu era capaz de fazer tudo, extinto materno era incrível.

Naiara: Tentador, mas infelizmente fico poucos dias em Paris.

Maraisa: Assim espero!

Saio de perto do bar.

Essa festa já deu, só quero chegar em casa pra ficar um pouco com meu filho.

》》》》》》》♡《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO.

Não me matem, e nem desistam KKKKKK.😍❤

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora