Parar por aqui

640 114 64
                                    

MARÍLIA MENDONÇA.


Oque seria a rejeição? Rejeitar significa resistir, desprezar ou recusar algo ou alguém. Não dá para desprezar o fato de que a rejeição é uma das feridas emocionais mais profundas e difíceis de lidar. A rejeição se faz presente em diferentes momento da vida.

Mas e se você não aceita essa rejeição? Porque você simplesmente descobriu oque é o amor, é eu descobri oque é amar, em como é estar apaixonada. Isso muda tudo, minha vida era uma bagunça, vocês não chegaram a conhecer meu passado, ou como surgiu Marília Mendonça.

Meu pai era um dos maiores traficantes que existia em Los Angeles, ele era casado com minha mãe, Ruth, infelizmente ela descobriu uma doença e acabou falecendo cedo demais, deixando meu pai aos meus cuidados. Confesso que meu pai cuidou bem de mim como havia prometido a minha mãe, só que as vezes ele era difícil demais de lidar. Depois de um certo tempo ele passou a usar drogas, as próprias drogas que ele traficava. Até que um certo dia ele próprio se destruiu misturando drogas com álcool e acabou tendo uma overdose e morreu. Eu só tinha 20 anos quando fiquei no comando de tudo que era dele, mas fiz meu próprio nome, criei um império, fiz a minha máfia, e meu nome só era ouvido pelos quatros cantos, fui conhecida por ser uma pessoa calculista demais. Desde que meu pai morreu e eu assumi o comando, prometi a mim mesma que eu não me sabotaria como meu pai, por isso nunca encostei se quer em uma substância, vendia, mas ficava longe, meu único problema era o cigarro, eu tentava evitar e já estava um bom tempo sem fumar, mas se acontecer uma coisa que me irrita eu simplesmente me refúgio pro cigarro.

Vocês devem se pergunta se a polícia nunca foi atrás de mim, pelo simples fatos de ter feito coisas ilegais, uma vez eles foram, mas se arrependeram e nunca mais apareceu em minhas vistas, eu tinha um contrato com o governo, sim o governo é tão sujo quanto eu, admito isso.

Pessoas realmente mudam? Claro que de um dia pro outro não, mas quando entra um simples sentimento em você, ah ele sim te muda.

Bom voltando pro agora, eu estou louca pela Maraisa, aquele sentimentos era novo pra mim, se apaixonar também era novo. Eu nunca apaixonei de verdade, sei que perdi a oportunidade que eu havia com ela a muito tempo, mas eu precisava correr atrás daquilo que eu tinha deixado ir embora.

Sei oque causo nela e ela sabe oque causa em mim, quero deixar claro pra ela que eu estou amando ela cada dia que passa, por isso nesse exato momento eu estava segurando um enorme buque (dizem que as mulheres gostam disso), na frente da porta dela, eu tentava criar coragem de apertar a campainha, eu não havia planejado nada do que eu ia falar, só tomei um impulso e aqui estou andando de um lado pro outro, totalmente nervosa, eu não sabia como ia ser a reação dela, e se novamente ela me rejeitasse? Eu deveria desistir? Não, desistir não é o ponto, só vou desistir quando ela me provar que não sente mais nada por mim.

A porta se abre, eu paro de andar pra um lado pro outro, meu coração acelera assim que vejo a Maraísa na porta, com um olhar confuso.

Marília: É... oi, boa noite, eu tava passando por aqui sabe e...

Ela me interrompe.

Maraisa: Aqui é um condomínio, você sabe né?, oque tá fazendo?

Respiro fundo e tomo coragem.

Marília: Eu trouxe essas flores pra você.- entrego o buque de flores pra ela que logo pega.

Maraisa: Ah... obrigada, mas por que?

Marília: Bom, eu vim falar uma coisa pra você, eu já não aguentava mais, isso estava me atormentando. Maraisa eu gosto de você.

Maraisa: Nem começa!- me interrompe novamente.

Marília: Deixa eu terminar, droga Maraisa eu te amo, quer que eu grite aqui no meio da rua? Ok, EU TE AMO CARLA MARAISA, EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ, quero que todos ouçam o quanto eu tô maluca com esse sentimento, eu nunca senti isso.

Maraisa: Marília eu...

Marília: Shiu, eu não terminei, eu quero que você saiba que eu deixei você ir embora uma vez e eu não vou deixar isso acontecer de novo, eu quero sentir seus beijos pelo resto da minha vida, eu quero pular a fase de namoro e quero me casar com você, porra você tem noção disso? Casar? Isso nunca foi o foco pra mim, mas aí basta você estar aqui na minha frente que eu quero botar um anel em seus dedos e gritar para que todos saibam que você é minha. Eu fui uma idiota, uma estúpida, mas agora eu tô aqui, disposta a te mostrar o quanto eu te amo.- Me ajoelho diante dela.

Eu não estava nem ai, chega um momento da vida que você joga tudo pro ar e está fodasse pra literalmente tudo.

Marília: Casa comigo?- tiro uma caixa do bolso, abrindo, dentro havia um anel brilhante.

Maraisa: Você só pode estar ficando louca.- olha pros lados.

Marília: Louca por você, o amor deixa assim né? uma pessoa boba.

Maraisa: Levanta daí agora!

Marília: Isso é um não?

Maraisa: Levanta, merda!

Fico extremamente desapontada e me levanto.

Marília: Eu já esperava iss- Arregalo os olhos quando ela pressiona seus lábios contra os meus, paro de falar imediatamente e puxo ela pros meus braços.

Isso causou uma explosão de sentimentos em mim, eu estava surtando por dentro, não queria afastar daquela boca que se encaixava perfeitamente na minha, mas tive que me afastar por conta do ar que acabou.

Marília: Isso é um sim?- Dou um sorriso de orelha a orelha.

Maraisa: Vou pensar.

Marília: Pensar muito faz mal.

Maraisa: Para de falar besteira, vem!- me puxa pra dentro.

Fiquei confusa, mas a confusão foi embora no mesmo momento em que ela voltou a grudar sua boca na minha.

Não íamos parar por aqui.

》》》》》》》♡《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora