tchau...

932 124 23
                                    

MARAISA PEREIRA "POVS"

Maraisa: Marília, me solta, eu te explico tudo, eu te conto só me solta por favor, meu pulso tá ficando roxo.

Ela verifica meus pulso que realmente estava ficando roxo pelo fato dela ter apertado a algema, ela dá um suspiro pesado pega uma chave e solta as algemas.

Maraisa: do pé também, por favor...

Ela revira olhos e se agacha e tira as algemas do meu pé, aproveitando que ela tava agachada dou um mata leão nela prendendo a cabeça dela nos meus braços.

Com o cotovelo dela ela bate na minha parte íntima, fazendo eu soltar um gemido de dor com a mão na minha intimidade.

Maraisa: sua maluca- falo reclamando de dores, assim que ela ia vim pra cima de mim empurro ela, ela me puxa e a gente cai no chão, começando a rolar pelo chão do quarto, nunca briguei mais hoje eu vou arregaçar essa mulher.

Marília: SOLTA MEU CABELO CARLA- a gente rola mais uma vez e ela fica por cima e agarra meu pescoço com força, dou um chute nas bolas dela e ela cai no chão gemendo de dor, fico ofegante me recuperando olho pro lado e vejo o corpo do Ricardo.

Maraisa: AAAAAA CARALHO- me levanto desesperada.

Marília: você me paga Maraisa Pereira- ela se levanta ajeitando o cabelo dela que tava todo bagunçado.

Maraisa: olha vamos manter a paz, as duas tá kits beleza? Você deu uma cotovelada na minha boceta e eu dei um chute na suas bolas, então estamos iguais tá legal?

Marília: tá legal o caralho.

Maraísa: quer continuar brigando?

Marília: eu quero que você me conta porque tá aqui porra, porque é uma infiltrada.

Maraisa: Marília Senta aqui vai, vamos conversar de forma agilizada.

Ela bufa e se senta do meu lado.

Maraisa: tá eu conto...

Marília: tô esperando.

Maraisa: da pra você ter paciência porra.

Marília: papo reto tu já enrolou demais, nem paciência eu tenho você já esgotou tudo.

Maraisa: cala boca mulher, tu quer saber ou não.

Ela se cala revirando os olhos.

Maraisa: isso mesmo me obedecendo sem reclamar.

Ela se levanta alterada.

Maraisa: calma ai poh, tô brincando coleguinha- puxo ela pra ela se sentar novamente.

Marília: MARAISA EU VOU CONTAR ATÉ 3 SE VOCÊ NÃO PARAR DE ENROLAR VOCÊ VAI VER.

Maraisa: tá meu deus...sabe a Naiara Azevedo?

Marília: você trabalha com a Naiara Azevedo? COM A NAIARA AZEVEDO?

maraisa: dá pra você parar de berrar no meu ouvido, e fica quieta carai quero contar.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora