tudo se encaixa

995 124 19
                                    

MARAISA PEREIRA "POVS"

Dou um gole na minha bebida e passo meu salto na perna da Marília que vejo soltar um suspiro pesado.

Dou um sorriso de canto deixo a bebida encima da mesa que estávamos.

Maraisa: vou ir dançar.

Me levanto e percebo os olhares da Marília pra mim, vou até a pista, estava tocando uma música com batidas animadas.

Começo a movimentar meu quadril e à me soltar pela pista, rebolo até o chão encarando a Mendonça que me olhava mordendo os lábios, eu estava quente por dentro com aquele olhar de luxúria.

Percebo alguns homens se aproximando jogo meu cabelo pro lado e continuo rebolando a minha bunda, olho pro lado e percebo que a Marília não se encontrava mais no lugar que a gente estava, não me importo e quando eu ia continuar a dançar uma mão pesada segura minha cintura e cola nossos corpos.

Marília: me provocando por acaso- sobe as mãos pela minha coxa.

Maraisa: jamais- dou um sorriso perverso e rebolo lentamente nela.

Marília: maraisa...

Maraisa: xiu Mendonça, aproveita a oportunidade.

Ela se cala e fica roçando o corpo dela no meu e eu não me importo e continuo rebolando, dessa vez pra ela e ela cada vez mais perto.

Me viro de frente pra ela, ela desce a mãos para a minha bunda e aperta com força, e eu roço meus lábios nos dela, aproximo meu rosto até o ouvido dela.

Maraisa: não seja indecente estamos em uma pista Mendonça- beijo o pescoço dela.

Marília: maraisa...você tá me deixando louca.

Maraisa: no final da noite tenho uma surpresa pra você- mordo o pescoço dela, me afasto e saio indo pro bar novamente deixando ela lá parada no meio da multidão.

Passou um tempo e eu já não tinha mais visto a Mendonça, o DJ cujo seja o amigo da Marília entra no palco e logo começa a animar e agitar a galera, resolvo ir até o banheiro, passo pelo povo se pegando olho pro lado reconhecendo o perfume da Marília e ela estava se pegando com uma morena, não dou a mínima e continuo meu caminho pro banheiro, entro e me encaro no espelho.

retoco meu batom e quando estava pronta pra virar pra sair do banheiro um corpo me pressiona contra a pia do banheiro me deixando presa e sem saída, olho através do espelho lá estava ela me encarando com aquele maldito sorriso de canto.

Maraisa: me solta Mendonça- sinto sua ereção na minha bunda.

Marília: sinta como você me deixou lá naquela pista- afasta meu cabelo e começa a beijar minha nuca e passa mão pela minha costas e eu arrepio.

Maraisa: pensei que a morena lá ia resolver isso.

Marília: única que pode resolver é você- morde meu ombro e começa a esfregar o membro dela na minha bunda.

Porra está duro que nem pedra...

Maraisa: que pena, pois vai continuar assim não vou resolver nada.

Marília: você tenta dar uma de durona mas tá doidinha que eu te prenda na parede e faça loucuras com você.

Maraisa: convencida demais.

Marília: sua marra não funciona mais comigo.

Maraisa: me solta...

Marília: irei te soltar sim, mas não agora- dá um sorriso safado me vira bruscamente logo toma meus lábios em um beijo voraz, fico surpresa no momento mas logo continuo sentindo nossas línguas se chocarem uma na outra.

A mão dela ia vagando pelo meu corpo enquanto ela mordia meu lábio.

Marília: acho que você já pode mostrar sua surpresa que tal- arranha minhas costas fazendo eu arfa e jogar a cabeça pra trás.

Maraisa: vamos pra sua casa...- sussurro já louca pelo tesão.

Ela abre aquele sorriso safado, se afasta respirando pesado, arrumo meu vestido e minha postura.

Maraisa: vamos Mendonça.

Marília: me chama assim quando estiver gemendo tá.

Ela pega na minha mão e a gente sai do banheiro e começamos a andar pela multidão no caso ela me puxando pra fora.

Saímos e entramos no carro e logo ela catou o pneu dali.

Passava mil coisas na minha cabeça, talvez eu não deveria fazer isso, onde você tá se metendo Carla maraisa, mas eu estava muito molhada pra pensar nisso, depois eu penso, posso tá cometendo uma burrada, tanto faz...

Nem percebi quando a gente já tinha chegado na casa da Marília, ela desce do carro respiro fundo desço também a ereção na calça dela estava nítido.

Ela me puxa e já ataca minha boca em um beijo quente.

Maraisa: vamos entrar- falo ofegante pelo beijo intenso.

Marília: você me deixou maluca todo esses dias, vou descontar todas suas provocações hoje.

Maraisa: faça mais e fale menos- arranho a nuca dela, ela me pega no colo beijando meu pescoço, a gente entra e ela começa subindo as escadas ainda me beijando, ela abre a porta do quarto dela e me coloca no chão, entro e olho ao redor, ouço a porta fechando, me viro pra trás e lá estava ela tirando a roupa, e que visão porra...

Marília: quando você for me comer com os olhos tenta disfarça- diz ela só de boxer e se senta na beira da cama, quando eu ia respondê-la ela me puxa pro colo dela e me beija.

É incrível como nossas línguas se conectam, tudo se encaixa.

》》》》》》》♡《《《《《《《

CAPÍTULO DEDICADO À casal_malila


DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora