MARÍLIA MENDONÇA.
Se passou uns dias, eu ainda continuava em Paris, estava acompanhando a lauana em sua carreira, já que eu resolvi tirar um tempo de férias sobre o meu trabalho, mesmo eu estando longe tinha que resolver coisas por telefonema, então praticamente não estava 100% de férias.
Era 10:30, lauana tinha saído cedo, dizendo que tinha que ir em uma reunião com a CH.
Eu andei pesquisando umas clínicas por aqui perto, tenho uma doutora particular, mas só em Los Angeles. Nesse exato momento estava me arrumando para ir em uma clínica que eu achei.
Eu precisava tirar aquela confusão da minha mente, eu precisava saber se era possível ou as possibilidades ainda era mínimas como minha doutora avia falado.
...
Já estava na sala, de frente pra uma doutora que sorria simpática.
Charlotte: Qual o motivo da sua vinda até aqui?
Marília: Eu sou interssexual e essa clínica trata sobre isso não é?
Charlotte: Temos um andrologista sim, é em outra sala, me acompanhe.
A gente vai até a sala do tal médico, a mulher conversa um pouco com o médico e logo sai da sala, deixando eu e ele a sós.
Pierre: Olá, bom dia, me chamo Pierre.Marília: bom dia!
Pierre: Fique a vontade, Charlotte já me entregou sua lista, vamos fazer os exames, pode se deitar na maca e relaxar os músculos.
Faço oque ele pede, pra relaxar os músculos respiro e expiro.
Pierre: Tem alguma dúvida que deseja tirar antes de começar com os exames?
Marília: Vim até aqui saber se minhas porcentagens de ter filhos aumentaram, minha médica particular sempre deixou claro que eu só tinha 0,10 porcento de conseguir criar um gameta, mas surgiu uma dúvida.
Pierre: Então você é infértil, mas continua com duvidas?
Marília: Eu não sou totalmente infértil, mas a minha possibilidade de conseguir criar um gameta é difícil, entende?
Pierre: Entendo sim, vamos tirar suas dúvidas então.
Fizemos uma sequência de exames, depois que terminou todos, ele foi pra trás da sua mesa e ficou analisando os papéis em sua mão por uns minutos.
Marília: Então doutor?
Pierre: Você gostaria de ter filhos ou continuar infértil?
Marília: Não sei, fala logo oque deu nos exames.
Pierre: Pelo oque eu tô vendo aqui, suas porcentagem aumentaram, você pode sim criar um gameta. Você pode ter filhos como homens costuma ter, você pode ter melhores que muito homens por aí.
Meus olhos se arregalaram.
Marília: Mas... a minha doutora sempre deixou claro que era quase impossível.
Pierre: Prática muitos atos sexuais não é?
Ok eu estava totalmente surpresa.
Marília: Quando essas porcentagens aumentaram?
Pierre: Ai já não tem como eu saber, nem data, mês ou horário.– dá uma risada, porque ele tá rindo enquanto eu tô totalmente desesperada.
Marília: Mais que merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
De Todoum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...