(02/05)
MARAISA PEREIRA.
Marília e eu já havíamos chegado no banheiro, estava molhando meu vestido, e tentando tirar a mancha que tinha se formado, me estresso por não estar conseguindo e solto um grunhido.
Marília: Calma, deixa eu te ajudar.– Fala pegando o pano da minha mão e me virando de frente pra ela.
Maraisa: Eu já disse que não preciso da sua ajuda, consigo me virar sozinha.
Marília: Não duvido disso, mas para de ser orgulhosa e deixe-me te ajudar.– começa a esfregar o pano no meu vestido Pacientemente.
Maraisa: Por que não está usando máscara?
Marília: Pelo mesmo motivo que você, também não está usando.
Maraisa: E qual motivo seria o meu?
Marília: Cafona demais?
Maraisa: Não acho cafona, só não estou com a minha porque está na minha bolsa e eu esqueci de colocá-la.
Marília: Coloque, deixa eu ver como é sua máscara.– Ela fala ainda focada em esfregar o paninho no meu vestido.
Pego minha bolsa encima da pia, pego a máscara e coloco em meu rosto.
Maraisa: Pronto!
Marília sobe o olhar e para de esfregar analisando meu rosto.
Marília: Em você nada fica cafona, é impressionante, você pode estar usando um pijama de unicórnio que não fica cafona.
Maraisa: Obrigado pelo elogio.– Sou educada.
Ela lança um sorriso pra mim ainda me olhando e eu desvio o olhar, ela volta a focar em limpar minha roupa.
Marília: Pronto, está perfeito novamente.– Fala colocando o pano encima da pia.– posso?
Assinto com a cabeça e ela ajeita meu vestido.
Maraisa: Obrigada...
Eu também não vou ser mal agradecida né, ela se depôs a me ajudar, mas também foi porque ela quis.
Marília: Não precisa agradecer.– Assim que ela terminar de ajeitar meu vestido ela volta seu olhar pra mim.
Encaro ela de volta, começamos uma batalha de troca de olhares, não ousei desviar, e parece que ela percebeu.
Estávamos uma de frente pra outra, em um banheiro espaçoso, afastados de toda a bagunça, só tinha eu e ela ali. Ok isso talvez poderia fugir pra outro tipo de coisa, melhor desviar o olhar.
Assim o faço, desvio o olhar pro espelho.
Marília: Tem medo de ficar muito tempo me olhando?– Sussurra mais rouco que o normal e se aproxima mais de mim, se isso era capaz, ela já estava próxima demais.
Dou dois passos pra trás.
Maraisa: Pode parando ai!, nem um passo à mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Randomum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...