(05/05)
MARÍLIA MENDONÇA.
Quando Maraisa me falou aquelas coisas no banheiro, no dia da festa, eu repensei em tudo, cheguei em conclusão que ela estava certa. Não é bobagem, ela tem toda a razão de guarda mágoa e ficar chateada comigo.
A verdade que tudo oque aconteceu entre a gente, começou com um pé esquerdo, só que antes eu tinha uma percepção totalmente diferente da que eu tô tendo agora.
Eu quero conquistar o coração dela novamente, ouvir que ela me amou, mudou toda a minha perspectiva. Nunca precisei conquistar ninguém, preferia que os outros corressem até mim, do que eu ficasse me rastejando pra alguém. Maraisa entrou na minha vida pra mudar meu pensamento.
Com ela vem meu pequeno garoto, as vezes me assusta saber que eu realmente sou mãe, e fico triste por não ter visto sua fase de crescimento, sei que foi por escolha minha. Hoje em dia só quero ficar grudada nele, ele veio pra mudar tudo. Ao mesmo tempo ele tem temperamento da Maraísa misturado com o meu, uma mini atura de nós duas.
Fiz uma tatuagem na mão, com o nome dele, ele era importante na minha vida, precisava deixar gravado em meu próprio corpo. Sempre que eu olhar pra minha mão, irei lembrar daquele sorriso que é parecido com o meu, o seu cheiro doce, seu jeitinho meigo e esperto.
Na semana passada, passei o dia na casa da Maraisa, sinto que nesse dia ela abaixou um pouco a guarda por conta do Léo, mesmo que ela não fica muito próxima de mim, percebo seus sorrisos quando estou brincando de alguma coisa com Léo.
Antes da festa do Ricelly, eu ia entrar em seus joguinhos, ia fazer ela passar pelo oque passei, seduzindo ela. Mas parece que as coisas mudaram. Só quero ficar perto dela de forma romântica, sei que é estanho vim isso de mim, mas parece que com Maraisa isso é normal. Acho que me apaixonei pela morena marrenta.
Como posso julgá-la se eu era assim, extremamente difícil de lidar.
Dou risada com meu pensamento.
Léo: Mamãe malilia você me dá um cachorrinho?– Olha pra mim com os olhinhos brilhando.
Esqueci de mencionar que eu estava no parque com o Léo.
Marília: E oque sua outra mãe acha disso?
Léo: Ela disse que só quando eu fica glande, oia meu tamanho, eu já sou glande.– revira os olhos.
Marília: É porque um cachorrinho da um pouco de trabalho, você tem que cuidar como bebê, você vai conseguir?
Léo: Sim, dá pra mim por favor.
Marília: Vou ver depois.
Léo: Mas eu quelia aquele ali.– aponta pra um pequeno cachorro branco que estava em cima de um papelão.
Marília: Ele não tem dono?
Léo: Naum, ele precisa de calinho, por favor.– ajunta as mãos de forma de suplico.
Marília: Tá bom, se sua mãe brigar vou falar que não resisti os seus encantos.
Ele dá uns pulinho feliz, vai correndo até o cachorro e logo volta.
Léo: Ele tá fedido, vamo levar ele pra tomar banho?
Marília: Na onde vai ter um pet shop aqui?
Léo: Oque é isso?
Marília: Onde os bichinho toma banho.
Léo: Vamo levar ele pra lá então.
Marília: Só falta encontrar primeiro né.
●●●O Cachorro que o Léo havia encontrado já estava limpo, cheiroso, e com a barriga cheia. Eu nunca cuidei de um cachorro, agora vou ter que ensinar meu filho a cuidar, sem eu nem saber, e que Maraisa não me mate.
Léo: Ele é muito fofinho mamãe.– Fala brincando com o cachorro que lambia o rosto dele.
Marília: Qual nome você vai colocar nele?
Léo: Snoopy!, porque ele é branquinho e lemba aquele desenho.
Marília: Verdade, bem pensado, agora vamos pra sua casa.
Eu tinha comprado um monte de coisa pro Snoopy, roupa, ração, petisco, coleira, brinquedos, Léo pedia e eu não sabia recusar um pedido dele.
Pego o Snoopy no colo e a mão do Léo e voltamos pra casa da Maraísa.
Léo: O Snoopy gostou de você.
Marília: Eu gostei dele também, e espero que sua mãe também goste.
Léo: E quem vai resistir essa cala fofa do Snoopy.
É esse garoto realmente é meu filho.
Assim que chegamos o Léo entra chamando por Maraisa.
Léo: Mamãe, temos um presente pra você.
Vejo Maraísa descer as escadas com um óculos de grau, ela pega no Léo enchendo ele de beijos.
Seria pedir muito receber esses beijos também...
Maraisa: Que surpresa hein?
Léo: Snoopy entra!
Logo o cachorro entra correndo até o Léo.
Maraisa: Oque é isso?– me encara de forma séria.
Marília: Um filhote de cachorro, caraca nunca viu um?– Dou risada e ela fecha a cara me lançando um olhar mortal e eu paro de rir.
Maraisa: Léo eu já disse que não dá pra termos um cachorro agora, filho.
Léo: Mas Mamãe...
Maraisa: Sem mas, eu já tinha conversado com você!
Marília: Deixa ele ter um cachorro, é criança Maraisa.
Maraisa: É você que vai cuidar?, porque se for eu não vou reclamar.
Marília: Se esse é o problema, eu cuido dele.
Léo: Mamãe por favor, vamos ficar com o Snoopy.– Faz a mesma cara fofa de quando pediu pra pegar o cachorro.
Marília: Viu, como eu vou recusar um pedido dele se ele faz essa carinha, isso é impossível de recusar Maraisa!
Maraisa: Agora vai deixar uma criança comandar você?, se ele te pedir pra comprar um foguete você vai comprar?
Marília: Se ele quiser eu compro.
Léo: Eu queloo.– Fala eufórico.
Maraisa: Foi uma hipótese, Léo não vamos ficar com o cachorro.
Léo: Por favor.– A voz dele sai chorosa e eu fico extremamente com dó.
Vejo ela respirar fundo.
Maraisa: Ok, você vai ficar, mas vai cuidar dele também.
Léo: Obrigado Mamãe, eu te amo!, vem Snoopy.– sai correndo com o cachorro.
Maraisa me olha com uma cara nada boa e eu levanto as mãos em redenção
Marília: Eu não tive culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
De Todoum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...