Voltei família, demorei né? Peço perdão pelo sumisso, pra recompensar meu dias ausentados, postarei uma maratona de 10 capítulos, postarei 5 hj e amanhã mais 5, Ouvi um amém?🙌
(01/05)
MARÍLIA MENDONÇA.
Olho pra cima vendo a casa da Maraísa, tomo coragem e toco a campainha.
Ouço um "já vai", fico esperando com as mãos dentro do bolso da minha calça. Assim que a porta se abre ela me encara confusa.
Maraisa: Tá fazendo oque aqui?
Marília: Ah boa tarde pra você também, como vai? Nossa eu vou bem obrigado por perguntar.– Falo com sarcasmo e vejo ela revirar os olhos.
Maraisa: Léo não está aqui, ele saiu com a Maiara.
Marília: Eu vim falar com você, posso entrar?
Maraisa: Entra vai!, mas sem gracinhas.
Ela dá espaço pra eu entrar e assim eu faço.
Maraisa: Oque quer falar?
Marília: Na verdade eu queria te oferecer uma proposta.
Maraisa: Hm, diga.
Fico um tempo calada, apenas a observando, ela estava com um vestido azul marinho de alça, na altura de seus joelhos, não preciso nem dizer que fiquei hipnotizada.
Maraisa: Vai falar de uma vez ou vai continuar com a análise?
Foco em seu rosto e dou um sorriso de canto.
Marília: Bom, um amigo meu fará uma festa, e é necessário eu ter uma acompanhante...
Maraisa: A onde quer chegar com isso?– Pergunta me interrompendo.
Marília: Eu queria te chamar pra ser minha acompanhante.– coço a nuca em nervosismo, droga eu tô parecendo uma adolescente idiota chamando uma garota pra um baile.
Maraisa: Ok e com oque fez pensar que eu aceitaria?
Marília: Ah você sabe, temos uma química...
Maraisa: Que química? Tóxica então só se for.
Não consigo conter e reviro os olhos, ia ser mais difícil do que pensei.
Marília: Se Você for comigo eu te deixo em paz... mesmo eu não querendo, só por favor me acompanhanha.
Maraisa: Que dia que é?
Marília: Sábado que vem...
Maraisa: Espera, é a festa do Ricelly?
Marília: Sim, você o conhece?
Maraisa: Claro, ele sempre vai visitar minha empresa.
Marília: Ótimo, então tudo combinado.
Maraisa: Espera!, ele me chamou pra essa festa, mas eu já tenho um par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
De Todoum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...