hora da sedução

979 126 16
                                    

MARÍLIA DIAS "POVS"

Estava no meu quarto, e a Carla não saia dos meus pensamentos, já até avia tomado um banho frio mas nada resolve, ela fica rodando na minha mente, eu quero saber o mistério dela e quero agarrá-la, como isso é possível, eu não posso confiar nessa mulher ela é muito suspeita, mas caralho é difícil ela é extremamente gostosa.

Estou decidida irei deixar o tesão de lado e descobrir tudo sobre ela, eu sei que ela esconde alguma coisa.

Depois de tanto pensar tive uma ideia, porque não tentar, dou um sorriso de canto em pensar, pego meu celular e mando mensagem pra ela.


Eu:olá Carla, bom dia.

Carla maraisa🔥: oi Marília, que foi?


Eu: queria te convidar pra uma boate que abriu, sou amiga do DJ que vai tocar, tá afim?


Carla maraisa🔥: já tá com saudades Mendonça?, sou tão desejada assim?

Eu: Não quer ir? Tá bom vou dar oportunidade pra outra.


Carla maraisa🔥: uai e eu disse que não iria?

Eu: tu vai ou não.


Carla maraisa🔥: vou Mendonça.


Eu:ás 20:00 tô aí pra te pegar.

Ela parou de responder, deve ter concordado.

MARAISA PEREIRA "POVS"

Sinceramente esse plano tá indo pro lado torto, eu tô começando a sentir coisas estranhas que não deveria sentir, isso vai dar problema, porra eu só tenho que fazer oque a Naiara pediu e cair fora o quanto antes se não eu me ferro bem ferrado, eu tô brincando com fogo e tô preste à me queimar.

Marília é esperta não posso deixar ela sacar nada. Isso tem que funcionar e vai funcionar se não eu não me chamo maraisa.

Ela avia me convidado pra uma boate, aceitei e já que na casa dela não deu certo o plano é pelo menos hoje que vou ter que agir e seduzi-la da melhor maneira que posso fazer.

É Mendonça tô preste à te dar o bote e que você não descubra nada.

[●●●]

Já estava de noite, estava no lado de fora esperando Mendonça, eu usava um vestido branco, colado que realçava minhas curvas, um pouco decotado e curto, nós pés um Scarpin branco.

A Naiara me deu um cartão pra comprar roupas, ela só deu pelo plano porque ela sabe que eu tô me arriscando então pela primeira vez na vida a Naiara foi generosa com isso, porque essa mulher é uma mal amada.

Logo a Marília chega com uma BMW preta, ela desce e minha nossa senhora essa mulher é uma gostosa. Ela vestia uma calça de couro preta, nós pés uma bota coturno e na parte de cima um cropped preto e uma jaqueta preta também, meio gótica mas nela tudo fica perfeito inacreditável.

Ela me olha de cima abaixo com aquele sorriso de canto e abre a porta do carro pra mim caminho até ela e antes de entrar no carro ela puxa minha cintura.

Marília: tá gata hein- sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha me causando arrepios

Maraisa: obrigada, digo o mesmo de você- beijo o canto da boca dela e logo me afasto e entro no carro, ela dá meia volta entra no carro e dá partida.

Ela coloca a mão na minha coxa e fica acariciando.

Maraisa: presta atenção na rua Mendonça, não tô afim de ser cúmplice por matar idosos.

Ela olha pra rua e logo para o carro pra um casal de idosos passar e dá risada.

Marília: obrigado por avisar, estou sem meu óculos.

Maraisa: se você é míope porque sai sem óculos?

Marília: não enche maraisa, nunca esqueceu de nada não.

Maraisa: só não esquece a cabeça por ta grudada.

Marília: credo essa palavra tá velha já, tá presa em que século?

Maraisa: ai falou a outra que pensa que tá em nova York.

Marília: fica quietinha Carla.

Logo me calo.

Marília: faz au au.

Maraisa: tá maluca?

Marília: uai tu me obedeceu, mandei tu ficar quieta e tu ficou- ela da risada e eu reviro os olhos.

Maraisa: tu é chata hein namoral.

Depois de um tempo chegamos, era uma espécie de balada mas ao mesmo tempo chique, nome que eu dou balada de rico.

A Marília pegou na minha cintura, fiquei sem entender mas nem questionei, ela acenou pro segurança e logo a gente entra.

Marília: quer um drink?- sussurro no pé do meu ouvido.

Maraisa: pode ser.

Marília: fica aqui vou pegar pra gente- deixa um beijo no meu pescoço e sai indo em direção ao bar.

A Mendonça tá diferente, sei lá tô sentindo e isso não tá cheirando coisa boa.

Mas afastei esses pensamentos e irei parti pra ação, logo a Marília chega com duas bebidas me entrega eu pego.

Hora da sedução...

》》》》》》》●《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora