Me arrependo amargamente

685 105 44
                                    

MARAISA PEREIRA.

Finalmente chego em casa, eu só queria me trancar no meu quarto, quebrar tudo e depois me acabar de chorar.

Abro a porta de casa, vejo minha mãe sentada na poltrona, assim que ela percebe que eu cheguei ela me encara, o olhar dela era de desgosto, sua feição avia mudado não era mais a mesma de quando eu avia saído daqui.

Almira: Como você pôde?

Maraisa: Oque mãe?– minha voz saiu trêmula, temia oque ela ia falar.

Almira: Não se faça de sonsa.

Acho que hoje o povo tirou o dia pra me chamar de sonsa.

Maraisa: Eu não sei do que você está falando.

Almira: Você pensou que eu não ia descobrir?

Maraisa: Do que?...

Almira: Que você trabalha em uma boate, caramba Carla maraisa, eu sempre trabalhei pra te sustentar pra você ficar se vendendo como uma prostituta.

Maraisa: Não fala assim comigo...eu não sou uma prostituta, eu apenas danço.

Almira: Você mentiu dizendo que recebeu um aumento na lanchonete quando se quer você tava sendo uma vagabunda. Eu te criei e não foi pra ser isso, foi pra você ser uma mulher e não qualquer uma.

Odeio, odeio preconceito.

Maraisa: Graças esse meu trabalho quem tava sustentando essa casa era eu, quem colocava comida na mesa era eu, quem dava um dinheiro na sua mão pra você comprar alguma coisa que quisesse era eu, quem cuidou de você foi eu, quem comprou seus medicamentos foi eu. Sabe de uma coisa eu não me arrependo de nada, mesmo você dizendo essas coisas eu não consigo te odiar, mesmo essas palavras me afetando eu não vou virar as costas pra você.

Almira: Eu não tô nem ai, eu não quero esse dinheiro podre aqui se for assim pode ir embora com toda sua grana e seu corpo sujo.

Sinto ser golpeada no estômago com aquelas palavras rude dela, eu pensei que podia confiar nela...

Maraisa: Tá me colocando pra fora?

Almira: Sim, quero você e esse dinheiro imundo longe de mim, aprenda a ser mulher e se valorizar, acha que dinheiro é tudo pra você não se preservar. Pra dormi com todos? Eu sempre me dediquei a você.

Maraisa: A verdade que você só começou a me dar atenção depois que ficou sabendo da sua doença, porque antes você não olhava nem na minha cara, só ficava trancada no bendito escritório. Depois da doença que eu consegui pagar seu transplante você mudou comigo, começou a ser doce coisa que você não era, já que você só bebia e fumava.

Almira: NÃO TENTE DISTORCER ÀS COISAS.

Maraisa: Eu sempre faço de tudo pra te ver bem mãe...porque eu te amo e clamo pela sua atenção.

Almira: Vai embora da minha casa, eu não quero mais te ver.

Balanço a cabeça negativamente não acreditando que ela realmente estava me expulsando, subo para o meu quarto. Pego uma bolsa e uma mala, e começo a guarda minhas coisa chorando.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora