MARÍLIA DIAS "POVS"
Marília: porra maraisa...
ando alguns passos, até chegar na maraisa, percebo ela soltar um suspiro pesado e seus mamilo enrijecer.
Marília: ganhei, acho que posso pedir oque eu quiser- olho ela de cima abaixo e dou um sorriso perverso.
Maraisa: apenas aprecie a vista Mendonça, pois você não irá me tocar tão cedo- sussurra perto do meu rosto, e o hálito de menta invade minhas narinas, querendo experimentar de perto, mas logo afasto esses pensamentos onde já se viu nunca irei ceder e beijar alguém, apenas satisfaço e me satisfaço.
Marília: sabia que adoro coisas difíceis Carla- dou um passo pra frente chegando mais perto do que já estava e ela mantém posturada apenas me encarando.
Maraisa: pois irá ter que adorar mesmo, pois sou bem difícil Mendonça, não sou que nem as cadelinhas que corre atrás de você com o rabinho à solta pra te dar.
Dou um sorriso de canto e puxo ela pela cintura.
Marília: em um segundo eu tiro essa sua marra- mordo meus lábios pelo o corpo dela estar quente e os peitos nus dela encostar nos meus.
Maraisa: me solta Mendonça- arranha meu pescoço me causando arrepios.
Marília: e se eu não soltar vai fazer oque- aperto a cintura dela com força, viro o corpo dela pressionando o meu corpo no dela, na mesa de sinuca.
Maraisa: Mendonça...- respira pesado.
Marília: eu sei que você me deseja o quanto eu te desejo Carla, admita.
Maraisa: talvez eu deseje- aproxima o rosto dela no meu pescoço e faz uma trilha de beijos fazendo eu fechar os olhos e arfa.
Maraisa: quer que eu admita é? Então eu admito, eu tenho um puta desejo por você Mendonça- lambe meu pescoço e arranha minhas costas.
Meu pau já está dolorido na cueca, encostando na intimidade dela tampada por uma calcinha preta de renda.
Marília: Carla não atiça mais, eu tô preste à te jogar nessa mesa e te foder aqui mesmo.
Maraisa: que fique pra próxima Mendonça, pois agora estou de saída- aperta meu pau com força, logo me empurra pega as roupas dela e começa a se vestir e eu á olho sem entender.
Marília: Carla volta aqui, não terminamos oque começamos.
Maraisa: não temos oque terminar, pois nada começou Mendonça- pisca pra mim, manda um beijo no ar e sai vestindo o casaquinho dela e eu me encosto na mesa de sinuca respirando pesado.
Porra de mulher, como ousa me colocar com tesão e ir embora assim do nada, você me paga Carla maraisa.
MARAISA PEREIRA "POVS"
Tive que ir embora de lá o mais rápido possível, eu não posso ceder tão fácil assim...eu não posso simplesmente me entregar, por mais que eu realmente tenho desejo absurdo por ela.
Eu não posso esquecer que só estou fazendo isso pra quitar a porra da minha dívida e que ainda tenho que seguir o plano.
Porra se eu continuasse lá era capaz de eu cair na tentação e isso não pode acontecer.
Saio da casa dela as pressas e fico esperando um taxi passar por lá.
MARÍLIA DIAS "POVS"
Assim que Carla saiu da minha casa eu resolvi subir pro meu escritório, vejo na porta o grampo que tinha visto e pego.
Única que estava aqui era Carla, e porque ela deixaria o grampo dela cair...isso tá tão suspeito, ao mesmo tempo que quero desvendar os segredos dela eu quero agarrá-la e jogar na minha cama...
Entro no meu escritório, me sento em minha cadeira e guardo o grampo em um saquinho transparente e guardo em minha gaveta. Deito minha cabeça na minha cadeira e fico pensativa.
Porra como não pensei nisso antes, as câmera que ficam na minha na casa, eu posso ver se ela realmente estava esperando pra ir no banheiro, e eu to desconfiando pois não disse que era no andar de cima.
Ligo meu notebook e coloco no acesso das câmeras de vigilância, passo o tempo e vejo a Carla saindo da cozinha e abaixo a velocidade da reprodução, a Carla olha ao redor logo sobe as escadas, começa a seguir em frente e para na porta do meu escritório ela fica parada como se estivesse pensando em algo, ela tira a grampo do cabelo e começa a força na porta, eu dou zoom não acreditando no que estava vendo.
Não é possível, porque caralhos ela tava fazendo isso.
Carla maraisa eu vou descobrir tudo, nada passa despercebido por mim.
》》》》》》》》●《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Randomum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...