ultima proposta

1.1K 143 83
                                    

MARAISA PEREIRA "POVS"

Lá estava eu, batendo na porta da sala da Naiara, com as mãos suando, assim que ela permite minha entrada, respiro fundo e entro.

Naiara: hmm...pontual chegou no horário certo, hoje vamos resolver coisas sérias sente-se.

Maraisa: tô bem em pé obrigada- dou uma sorriso irônico ela me lança um olhar intimidador logo puxo a cadeira e me sento.

Naiara: enfim, Carla maraisa Pereira- fala com um tom debochado- você me deve muito dinheiro, então qualquer proposta que eu fizer ou tu aceita ou tu aceita que tu vai levar bala na cabeça.

Maraisa:  você tem uma proposta?- pergunto suando frio.

Naiara: sim tenho sim- dá um sorriso diabólico e só de ver esse sorriso eu tenho até medo da proposta.

Maraisa: qual seria?- pergunto nervosa.

Naiara: você sabe seduzir alguém?

Maraisa: sei lá, nunca seduzi alguém porque...

Naiara: conhece Marília Dias Mendonça?

balanço a cabeça negativamente ela pega uma pasta em sua gaveta, logo joga pro lado da mesa em que eu estava, pego e vejo, puts era a loirinha gostosa que eu esbarrei ontem, começo a ler tudo, hmm ela era a maior mafiosa e rainha das drogas.

Naiara: a proposta que eu tenho vai ser você seduzir ela, ela é minha inimiga, as minhas drogas é mil vezes melhor que a dela, não sei oque esses drogados vê na droga dela.

Maraisa: na-naiara...eu não sei seduzir...não sei fazer nada.

Naiara: se vire e aprenda, ou é você aceitar essa proposta ou eu corto sua cabeça e deixo naquele vidro ali como um efeite, quer isso?

Virou rainha da corte agora velha chata.

Maraisa: tá eu aceito essa proposta, mas oque eu vou ter que fazer além de seduzir ela?

Naiara: você vai ficar infiltrada, Marília é conhecida por ficar com as mulheres, ela vai ficar encatada por você, eu vou estar de olho em tudo não pense em fazer nenhuma besteira, você vai tentar arrancar informações, sobre tudo, sobre as drogas e todos os esquemas dela.

Maraisa: e se der errado, se ela não se interessar por mim...

Naiara: você tem um corpo escultural maraisa infelizmente tenho que falar isso, conheço a Marília ela com certeza vai ficar toda durinha assim que te ver- revira os olhos e eu arqueio uma das sobrancelhas

Maraisa: dura? Como assim?

Naiara: Marília é interssexual meu bem- fala sem ânimo.

Maraisa: ela tem um...

Naiara: sim ela tem um pênis.

Abro a boca chocada.

Naiara: como eu disse estou de olho em tudo que você faz Carla maraisa.

Maraisa: certo, quando eu começo com esse joguinho?

Naiara: hoje mesmo, de noite ela vai estar em uma boate famosa, e assim vamos colocar o plano em ação, Pereira você tem que fazer ela se apaixonar por você.

Maraisa: isso é fácil, quem não se apaixonaria por mim.

Naiara: tá bem soltinha né- coloca uma pistola encima da mesa e eu arregalo os olhos.

Maraisa: calma, me passa tudo direitinho sobre o local.

Naiara: você vai estar com um ponto eletrônico no ouvido, então eu irei estar escutando completamente tudo que vocês falam.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora