MARAÍSA PEREIRA.
Depois que Maiara entrou no meu quarto, eu mandei a Marília embora e disse que ela veria Léo outro dia, até que ela foi embora sem reclamar.
Eu estava nervosa, não sabia o que maiara iria achar disso tudo.
E lá estava eu sentada no sofá, enquanto a mesma me encarava desconfiada.
Maiara: Não vai falar nada?– Ergue umas das sobrancelhas.
Maraisa: Não tenho nada pra falar.
Maiara: Vocês estavam quase se comendo e não tem nada pra falar?
Maraisa: Maiara!, Olha oque você viu lá encima não é nada do que você está imaginando, eu estava...hm estava brigando com ela.
Maiara: Brigando com a sua boca grudada na dela? Hm interessante esse tipo de briga.
Reviro os olhos e passo a mão pelo meu rosto.
Maraisa: Eu sei que eu falei mil coisas, que não queria ver e nem chegar perto dela, mas eu não sei oque aconteceu.– mordo meus lábios apreensiva.
Maiara: Você sabe que eu não vou te julgar né? Pode falar pra mim, só não entendi pois você sempre deixou claro que não queria ela por perto.
Maraisa: Ela mexe com meu psicológico, eu tento não me sentir afetada, mas é impossível, aí agora ela volta totalmente diferente, carinhosa, um jeito romântico que eu não conhecia e eu acabo cedendo, eu sei eu sou idiota...
Maiara: Você não é idiota, não vou negar vocês tem uma química do caramba, você ainda tem sentimentos por ela.
Maraisa: Não, eu não posso trazer meus sentimentos de volta, não mais.
Maiara: E beijar pode?
Maraisa: Você me deixa mais confusa sabia? Olha acabou acontecendo, pode ter cido um erro pode, mas não posso intervir pelo oque já aconteceu, eu me deixei levar por aqueles maldito lábios...
Maiara: Na minha opinião você ainda gosta dela e não quer assumir.
Maraisa: Não, eu não gosto, isso só irá me machucar, Marília pode até ter mudado, mas ainda é pouco pra afirma que ela realmente mudou.
Maiara: Bom, faça oque achar que é melhor pra você, só não quero ver você sofrer ok?
Dou um sorriso e concordo com a cabeça, foi realmente um erro ter ficado com ela, mas nem proibindo a entrada dela adianta, que ela invade minha casa de qualquer jeito.
MARÍLIA MENDONÇA.
UMAS SEMANAS DEPOIS...
Eu decidi deixar Maraísa sossegada por um tempo. Eu já havia trazido a maioria das minhas coisas que estavam em Los Angeles pra cá, consegui abrir um casino pra mim aqui e não sei como não pensei em vim pra França antes, minhas mercadorias estão Lucrando mais do que pensei.
Estava conversando com um amigo que eu reencontrei aqui em Nova York, Ricelly Henrique.
Henrique: Você terá que levar uma acompanhante, você querendo ou não.– Cruza os braços.
Marília: Não, já disse que não!
Henrique: Marília dá seus pulos, sei bem que consegue um par rapidinho, isso nunca foi um problema pra você.
Marília: E por qual motivo eu não posso ir sozinha?
Henrique: Porque a festa é minha e eu decidi que só entra quem tem acompanhante.– Dá um sorriso sarcástico.
Marília: Se não iria barrar minha entrada.
Henrique: Pode ter certeza que se você não tiver uma acompanhante eu faço questão de barrar sua entrada.
Marília: E eu faço questão de dar um tiro em quem ousar barrar minha entrada!
Henrique: Você não é nem maluca.
Marília: Dúvida?
Henrique: Ok sei que as vezes você é maluca sim, mas caso você realmente não encontrar algum par eu deixo você entrar mesmo assim, sinta-se exclusiva.
Marília: Porque está insistindo tanto nesse negócio de acompanhante?
Henrique: É baile de máscara Marília, vai me dizer que nunca foi em um? É tradição ter um par.
Marília: Pelo amor de Deus, não vai me dizer que você vai fazer uma festa fantasia, nem conte com minha presença.
Henrique: Não é festa fantasia, quem deu essa ideia foi minha mulher, eu gostei e vou fazer, simples. E você não tem essa escolha de ir ou não ir.
Marília: Sobre a questão de acompanhante eu até posso arranjar uma, agora ir de fantasia , eu não vou de jeito nenhum.
Henrique: Use pelo menos uma máscara.
Eu não acredito que o Henrique ia mesmo fazer aquela proeza comigo, a questão é que Henrique não é uma pessoa que aceita as coisas fáceis.
Agora é a questão, quem eu iria levar? Eu tenho uma pessoa em mente, mas no mesmo segundo que eu lhe chamasse ela iria recusar.
Mas até que não custava tentar, quando for na manhã seguinte farei de tudo pra ela aceitar, ou eu não me chamo Marília Mendonça.
》》》》》》》♡《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Randomum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...