MARAISA PEREIRA.
UNS MESES DEPOIS...
Aqui estava eu, entrando em trabalho de parto apertando a mão da maiara com força.
Eu gritava, enquanto o médico pedia pra eu fazer força. Eu só conseguia pensar no meu filho.
Vou explicar tudo oque aconteceu pra vocês Durante esses 9 meses. Eu vim morar na França, consegui um emprego maravilhoso, como secretária de uma empresa muito famosa daqui de Paris, eles me aceitaram grávida. Eu passei minha gestação sozinha, me cuidando de todas as formas, maiara era a única que vinha me ajudar quando podia. E a única que continua ao meu lado, eu acho que finalmente encontrei paz, só no meu coração que não... nesses meses eu percebi que eu me apaixonei por ela e que eu amava ela, ela não podia saber disso, aposto que está vivendo sua vida feliz com várias.
Eu tento não pensar, infelizmente Léo vai ter só meu apoio, só eu como mãe, ela não tem nenhum direito, já que não arcou com as consequências. Maiara me ensinou a ser uma verdadeira mulher, eu sou tão grata por ter ela.
Já se tornou minha metade inseparável.
Agora voltando pra dor que eu estava sentindo.
Parecia que ia sair uma melancia de dentro de mim.
Maraisa: Ai meu deus, isso dói demais.
Médico: Vai você consegue, tá quase lá.
Eu conto até três e faço força apertando no ferro da maca, assim que ouço o choro do meu filho caio exausta totalmente suada e sem forças.
Maiara: Você conseguiu meu bem.– Beija minha testa e eu dou um sorriso fraco, logo fechando meus olhos respirando pesado.
Médico: Parabéns, deu á luz ao um garotão forte e saudável.
Solto um suspiro de alívio.
Maraisa: Posso vê-lo?
Ele logo trás meu filho pra perto de mim e coloca ao meu lado, começo a chorar olhando ele.
Maraisa: Eu consegui filho, eu consegui por você.– Sussurro acariciando o rostinho dele.
Médico: Preciso levá-lo pra fazer exames e limpá-lo, enquanto isso descanse.– Pega no Léo e sai da sala.
Maiara: Ele é tão lindo Mara.
Maraisa: Você vai ser uma madrinha muito babona.
Maiara: Eu vou mimar muito ele, me aguarde.
Maraisa: Nada de ensinar coisa errada pro meu bebê.
Maiara: Eu tenho Juízo tá.
Maraisa: Sei não hein.– Dou risada.
Maiara: Vai descansar vai.
Maraisa: Tá bom, quando trouxerem ele pra cá me acorda.
Um novo recomeço na minha vida...
QUATRO ANOS DEPOIS...
Maraisa: Eu quero as revistas tudo pra hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Casualeum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...