Ela é meu felizes para sempre

712 101 102
                                    

(05/05)

Bom gente, nesse capítulo irei passar os anos, isso vai ocorrer duas vezes. Boa leitura!

5 ANOS DEPOIS...

MARÍLIA MENDONÇA.

Se passou cinco anos, exatamente cinco anos desde que eu e Maraisa nos casamos. A gente estava vivendo o melhor momento de nossas vidas, Léo  estava com nove anos, ia fazer 10 mês que vem, meu garotinho estava crescendo.

E vinha um no forninho, quer dizer uma, Maraisa estava grávida, ela estava de seis meses. Havíamos descoberto o sexo do bebê na semana passada, assim que ela completou seis meses. Dessa vez era uma princesa, a nossa Luna. Eu confesso que estava nervosa, pois na gestação de Léo eu não estava próxima de Maraisa, mas na gestação de Luna eu já não desgrudava da mesma.

A todo momento eu ficava conversando com a barriga dela. Maraisa grávida tinha triplicado seus sentimentos, ela andava mais estressada, mais bipolar, se o seu libido havia aumentando antigamente, hoje em dia ela estava querendo subir pelas paredes, não podia me ver parada que já queria se atracar comigo. Eu fazia todas as suas vontades e desejos, esses dias ela teve um desejo muito estranho, ela queria porque queria comer barro, ela me fez ir até uma floricultura e pedir terra pra ela comer.

Eu perguntei pra obstetra dela se isso era normal e ela me tranquilizou, só me pediu pra não deixá-la abusar nesses desejos.

Eu sem dúvidas estava na melhor fase da minha vida, eu sou a mulher mais feliz do mundo, Eu descobri ser uma pessoa romântica demais, logo eu que odiava grude, hoje em dia quero só ficar de chameigo com minha bela família.

Entro em casa, tirando meu terno e colocando o mesmo na poltrona.

Maraisa: Chegou cedo hoje amor.– Fala vindo até mim, sinto um cheiro estranho, aproximo meu nariz de sua boca e ela franze a testa.

Maraisa: Nem vem eu tomei banho!– Empurra meu ombro.

Marília: Você por acaso comeu melancia com alguma coisa?

Maraisa: Sim, comi Melancia com margarina.– Dá um sorriso e faz uma cara de como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Marília: Meu Deus amor, não é possível.

Maraisa: Eu estava com vontade poxa!

Marília: Tá bom, mas você fica comendo essas coisas estranhas e depois de madrugada você fica passando mal.– Abraço ela beijando sua testa.

Maraisa: Amor você por acaso quer que nossa filha, nasce com cara de melancia?

Marília: Não, come seus desejos a vontade.

Ela se aconchega em meus braços.

Maraisa: Eu estava com tanta saudades de você e desse seu corpinho delicioso.

Marília: Cadê o Léo?

Maraisa: Está na sala de jogos, jogando seus vídeo game.

Marília: Eu vou ficar um pouco lá com ele, prometi à ele que iríamos passar pra segunda fase do jogo dele juntos.

Maraisa: Vai me deixar?

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora