MARÍLIA MENDONÇA.
Lauana: Estou esperando você se explicar, Marília!
Maraisa: Só pode ser Sacanagem mesmo.– revira os olhos, se levanta vem até mim e pega o Léo dos meus braços.
Marília: Maraisa eu posso explicar.
Maraisa: Não é a mim que você deve explicações Mendonça, é pra sua namorada.– Ela se afasta de mim.
Lauana: O gato comeu sua língua?
Eu estava tão ferrada.
Marília: Lauana, hm... bom eu tenho um filho.– coçei minha nuca totalmente nervosa.
Lauana: Você só pode estar brincando, pare de graça Marília.
Bruno: Tem pipoca?– fala batendo palminhas.
Maraisa: Lauana como profissional já terminamos a reunião então vocês podem resolver a questão de vocês fora da minha casa.– Ela nem se quer olha na minha cara.
Lauana: Ok, vamos Marília? Você tem muita coisa pra me contar.– Pega sua bolsa.
Hugo: Vem comigo, lindo do titio.
Um homem alto, que eu não fazia ideia de quem era pega o Léo de Maraisa.
Marília: Posso me despedir dele?
Maraisa: Não, anda Marília sua namorada está te esperando.– Cruza os braços me encarando seriamente.
Respiro fundo, arrumando minha postura. Só espero que ela não proíba eu de vê-lo.
Passo na frente da lauana saindo, enquanto ela se despedia dos homens que estavam na sala.
Logo ela sai e passa por mim empurrando meu ombro bruscamente.
Lauana: Anda logo Marília Mendonça!
...
Já havíamos chegado no hotel, eu tentava buscar palavras pra falar pra lauana.
Marília: Olha eu não vou explicar detalhado, até porque oque aconteceu entre eu e Maraisa é entre a gente.
Lauana: Ah então agora vai ser assim?
Marília: Não sei por onde começar, mas eu e Maraisa se conhecermos faz uns anos, acabou acontecendo uma coisa que fez eu e ela se afastar e eu nunca mais vê-la.
Conto tudo pra lauana, mesmo eu não querendo dar muitos detalhes ela fez eu contar tudo, só não contei como eu e Maraisa se conhecermos.
Lauana: Então aquela criança é seu filho?– Assinto com a cabeça.
Marília: Possa ser difícil pra você assimilar, mas eu espero que você entenda, eu tô tentando conquistar a confiança da maraisa novamente, se ela não quer eu por perto ok, mas eu quero ficar perto do meu filho entende?
Lauana: A reunião foi sobre minha volta pra Los Angeles.– Cruza os braços.– Você vai voltar comigo não é?
Marília: Mais já? Pensei que você ia ficar mais perto aqui em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Acakum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...