Conhecendo

639 120 29
                                    

MARAISA PEREIRA.


Havia se passado uma semana desde que Marília apareceu em minha sala pedindo pra conhecer Léo, desde daí ela não parou mais, conseguiu achar minhas redes sociais e vivia mandando mensagens por lá, eu nem via as mensagens, não por querer, por realmente eu estar muito ocupada.

E ela também não pode simplesmente voltar e fingir que nada aconteceu, que ela não me disse nada. Não é fácil esquecer das palavras dela, nem mesmo quando ela rejeitou o meu pequeno...

Então não é fácil aceitar isso de boa e deixar ela vê-lo, não é assim, Léo tem 3 anos e eu ainda não expliquei que ele tem outra mãe, se ela quer realmente conhece ele, terei que contar e fazer ele entender antes de tudo.

Maiara: Oque a Mendonça tá fazendo sentada no sofá da sala?

Fala me tirando dos meus devaneios, assim que eu escuto oque ela fala me viro rapidamente pra porta à encarando estática.

Maraisa: Oque você disse?

Maiara: Oque a Mendonça tá fazendo lá embaixo?

Maraisa: Você abriu pra ela porque maiara? Eu já estava saindo pra trabalhar!

Maiara: Eu não abri coisa nenhuma, cheguei e ela tava lá.- dá de ombros.

Não é possível que até invadir minha casa essa mulher vai fazer.

Saio do meu quarto indo pra sala, maiara não estava brincando, Marília realmente estava lá sentada no sofá olhando ao redor.

Maraisa: Oque faz aqui?- falo rude.

Marília: Avisei nas mensagens que viria.

Maraisa: Como você encontrou minha casa Marília?

Marília: Tenho meus contatos.

Maraisa: Tô nem aí, pra mim isso é invasão domiciliar, saia da minha casa antes que eu chame a polícia!

Marília: Sua governanta que abriu pra mim.

Maraisa: Irei avisar todos meus funcionários pra barrar sua entrada.- reviro os olhos.

Marília: Que mal humor logo cedo.

Maraisa: Foi só te ver que meu humor sumiu.

Marília: Tô começando a gostar dessa Maraisa nada fácil.- dá um sorriso de canto.

Maraisa: Saia da minha casa, tenho coisas pra fazer, pensei que você já tivesse voltado pra Los Angeles.

Marília: E ficar longe de você, nunca!

Maraisa: Me poupa das suas mentiras Mendonça.

Ouço o barulho do Léo chorar.

Maraisa: Vou subir pra cuidar do meu filho, quando eu voltar não quero você na minha casa.

Subo as escadas sem esperar uma resposta dela, entro no quarto do Léo.

Ele chorava com as perna pra cima, vou até seu berço e pego ele no colo.

Maraisa: Calma meu amor, mamãe tá aqui.- Deito ele no meu braço e começo a balança devagar enquanto ele me olhava.

Marília: Você é uma ótima mãe, ele tem sorte...

Escuto a voz dela e acabo me assustando.

Maraisa: Caramba Marília me assustou.

Marília: Desculpa, não era minha intenção.

Maraisa: Tá fazendo oque aqui ainda, já mandei ir embora.

Marília: Maraisa, deixa eu conhecer ele...

Maraisa: Você não quis conhecê-lo quando estava na minha barriga não vai ser agora que vai conhecer.

Marília: Por favor- me encara como súplica.

Bufo revirando os olhos.

Maraisa: Eu ainda não contei pra ele sobre você.

Marília: Tudo bem, quando você achar que tá no momento certo você conta.

Me aproximo dela, levanto Léo que logo me encara e encara Marília, ela das as mãos pra ele e ele aceita indo pro colo dela.

Marília: Como você é fofo, se parece tanto comigo.

Maraisa: Carreguei ele 9 meses pra vim sua cara.- cruzo os braços.

Léo sorri pra ela acariciando a bochecha dela.

Ele era bem carinhoso com as pessoas.

Fico surpresa quando vejo o olho da Marília brilhar e umas lágrimas descer de seus olhos.

Marília: Eu me sinto tão idiota por ter negado você.- abraça Léo que fica sem entender com oque ela falou.

Maraisa: Acho que você já conheceu ele.

Marília: Deixa eu ficar mais um pouco, isso é tudo muito novo pra mim, mas sentir ele em meus braços me trouxe uma paz. Agora eu tenho absoluta certeza que ele é meu filho, e eu falei sério que tô disposta a fazer as coisas dar certo Maraisa, quero assumir pro mundo que tenho um filho e que ele é meu herdeiro e meu primogênito.

Maraisa: Não acha tarde demais?

Marília: Perdi três anos sem ele, não quero perde mais.

Maraisa: Você perdeu porque você tomou essa escolha.

Marília: Confia em mim, dá só essa chance, eu quero colocar ele como meu filho, colocar meu sobrenome nele.

Maraisa: Não sei Marília, sinceramente não sei.

Marília: Como você colocou o nome dele completo?

Maraisa: Léo Henrique Pereira.

Marília: Amanhã mesmo vou agendar pra colocar meu sobrenome, vai ficar Léo Mendonça Pereira, pode ser?

Maraisa: Eu não posso negar...ele também é seu filho.- respiro fundo vendo a empolgação dela.

Era tudo tão estranho, a volta e opinião repentina dela.

》》》》》》》♡《《《《《《《


DESCULPA ALGUM ERRO.

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora