(04/05)
UM MÊS DEPOIS...
MARAISA PEREIRA.
Havia se passado um mês, um mês desde que Marília veio na minha casa, tinha feito o pedido maluco, fizemos um amor intenso e por aí vai.
Depois daquele dia minha vida mudou por completo, olha que eu nem estava preparada pra essa mudança, mas mudou pra melhor.
Eu e Marília andávamos próximas demais, pra falar a verdade ela não desgrudava de mim, não que eu esteja reclamando, a gente só se afastava quando eu estava trabalhando e ela ia resolver os assuntos dela, mas na maioria da noite ela brotava do nada no meu quarto.
Léo também se apegou muito nela, e quando ela não estava ele não parava de perguntar que horas ela ia chegar. Fico feliz com isso, pois eu nunca imaginava isso, desde daquele dia no escritório dela em Los Angeles, nunca se passou pela minha cabeça que isso um dia poderia acontecer, até porque eu estava à odiando, odiando à amá-la. Descobri que Marília é uma mãe coruja, ela chega todo dia com um presente pro Léo, e ele ama né, já disse pra ela parar de mimar ele, mas ela falou que nunca ia deixar de mimar nosso pequeno, pois ele era o mimadinho dela. Vê se dá pra acreditar numa coisas dessas.
E parece que a cada momento minha paixão pela Marília só aumenta, viver tudo oque eu sonhei um dia tá sendo a melhor coisa. Ela realmente é uma nova mulher, ela aprendeu a escutar, aprendeu a pedir desculpas, e a coisa mais importante que ela precisava aprender, ela aprendeu, que foi amar.
Todas as noites em que dormimos juntas ela sempre deixa claro que me ama, diz palavras bobas, eu não esperava isso da Marília de 3 anos atrás. E bom com essa mudança meu libido havia triplicado, cada vez que ela chegava perto eu já estava de pernas aberta pra ela, ah não me julguem, como vou me segurar com essa mulher? Impossível!
Pulando pra parte do casamento, a gente decidiu que ia ser uma coisa mais reservada, preferimos só assinar o papel, depois ter uma pequena festa pra comemorar, e íamos pra nossa lua de mel. A gente escolheu uma ilha pra ficar uma semana, Léo iria ficar com a Maiara, ela que se candidatou pra ficar com ele. Marcamos o casamento pro final do ano, ia ser em dezembro, dia 18 ia ser o casamento e íamos voltar dia 24 da lua de mel, na véspera de Natal.
Confesso que eu estava muito ansiosa, por dentro eu estava surtando com tudo isso, mas era surtos de felicidade.
Marília abre a porta do quarto me tirando do meu devaneio.
Marília: Você fica fofa pensando, já te disse isso?
Maraisa: E você estava ai a quanto tempo?
Marília: Tempo suficiente pra ver que você franzi a testa quando está pensando.– Dá risada e entra no quarto.
Maraisa: Eu só vi você entrando agora.– Cruzo os braços.
Marília: Eu tava te olhando pela brecha da porta, aí decidi abrir pra fazer barulho, mas você estava pensando sobre oque?
Maraisa: Sobre como minha vida mudou em um mês.
Marília: Te entendo bem, não foi só a sua que mudou.– Se aproxima de mim e me abraça por trás, pousando seu queixo em meu ombro.
Eu estava na janela da varanda do meu quarto, Observando a Torre Eiffel, que de noite ficava acesa e ficava a coisa mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Diversosum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...