olhos marcantes

986 127 32
                                    

MARÍLIA DIAS "POVS"

Me chamo Marília Dias Mendonça, tenho meus 30 anos, sou chefe da máfia, sou conhecida como a rainha do tráfico, entrei nessa vida desde nova. Meu pai era dono de um morro super importante e líder de uma das melhores máfia de Los Angeles, quando ele se foi eu assumi o posto dele, me tornando uma mafiosa importante e respeitada.

Infelizmente tenho uma rival nesse trampo, Azevedo, a velha sebosa, ela não aceita que as minhas drogas e mercadorias são melhores que a dela, e fiquei sabendo de coisas que não são nada agradável e um desrespeito às regras das máfias.

Nesse momento estava saindo do elevador da empresa dela, quando estava um pouco distraída e alguém esbarra em mim, olho pra pessoa e quando vejo aqueles olhos se conectarem aos meus, aqueles par de olhos castanho.

Maraisa: m-me desculpa...eu estava distraída- ela olha pra cima me encarando.

Marília: tudo bem- dou um sorriso de canto- você se machucou?

Maraisa: n-nao...- e-eu tenho que ir tchau desculpa novamente- ela sai quase correndo.

Naiara: Mendonça? Oque faz aqui- revira os olhos.

Marília: resolver coisas pendentes Azevedo- faço uma cara de deboche.

Naiara: entre- se vira voltando pra sala, entro na sala dela arrumando meu terninho- diz oque foi?

Marília: não se faça de sonsa, suas drogas estão atrapalhando as minhas querida- falo debochada.

Naiara: estou seguindo a negociação Mendonça.

Marília: não você não está, senhorita Azevedo tenho provas que suas drogas estão indo pro lado do mapa em que eu escolhi, a negociação foi aceita pelos os diversos e por você também que assinou.

Naiara: deve ter sido um dos meus homens.

Marília: então manda eles pararem de vender drogas por aquela região, aquela região é totalmente minha.

Naiara: você se acha muito né.

Marília: claro, já você tem inveja, eu consigo tudo, minhas drogas vendem que nem água, estou me saindo perfeitamente bem nesse ramo.

Naiara: Mendonça se veio até aqui em minha empresa pra ficar se exibido peço que se retire da minha sala.

Marília: haha você como sempre não aguentando ouvir boas verdades.

Ela se levanta e apoia os palmos da mão na mesa e me encara rosnando.

Naiara: saia daqui agora, e não pise na minha empresa nunca mais.

Marília: ah isso eu vou fazer questão, esse lugar é contaminado pelo verme Azevedo.

Naiara: você tá me testando- pega uma pistola e deixa encima da mesa e eu dou risada.

Marília: acha que eu tenho medo de pistola, olha bem pras trás querida.

Ela olha e vê um dos meus seguranças encima de um dos prédio,com uma arma apontando pra empresa especificamente pra sala dela e a janela era de vidro.

Marília: acena ai Rubens- falo pelo radinho ele acena e continua mirando.

Marília: então antes de querer mostrar suas pistolinha de merda pra mim, saiba que eu sou mais ligeira na primeira tentativa ele atira bem na sua cabeça, e ele não erra o tiro.

Naiara: SAIA DAQUI- esbreveja e dá um soco na mesa e eu dou um sorriso irônico.

Marília: esteja avisada, se você não mandar seus homens parar eu rompo a negociação e te jogo em um caixão enterrada viva- saio da sala dela posturada  e escuto o grito de raiva dela.

Assim que entro no elevador, a cena dos olhos castanho marcante veio em minha mente, mas logo sou tirada dos meus devaneio com meu celular tocando e eu atendo.

MARAISA PEREIRA "POVS"

Assim que saio da boate, vou diretamente pra minha casa.

Estava aflita...agora já não tenho mais saída basta continuar e torcer pra não dar nada errado.

Chego em casa, subo pro meu quarto silenciosamente pra não incomodar minha mãe, tiro minha roupa, entro no banheiro ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça.

E logo aqueles olhos, aquela pegada...o cheiro de seu perfume que parecia ser único veio em minha mente...porra que mulher é essa, mesmo eu com um certo medo eu estava doida pra continuar com esse plano, pelo lado veio um sentimento ruim, eu teria que trair a confiança da loira, e se ela realmente se apaixonar por mim...acho que não é meio impossível, onde isso vai dar, tenho até medo do que isso pode causar ou acontecer, não quero ser pessimista, mas eu literalmente tô entrando no mundo do crime, eu posso levar um tiro na cabeça a qualquer momento, espero que isso não aconteça e que ocorra como planejado, eu faço o plano quito a dívida passo todas as informações pra Naiara e depois caio fora disso.

》》》》》》》》●《《《《《《《《《

DESCULPA ALGUM ERRO

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR

A sedutora e a mafiosa ( G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora