Voltei xuxus, não desistem de mim, vou atualizar essa aqui até termina pra poder trazer novidades pra vcs.
MARAISA PEREIRA
Tento me remexer no sofá, mas não consigo por um corpo totalmente nu está encima de mim. E a dona desse corpo é a dona que estava invadindo meus pensamentos, como ela ousa vim aqui e fazer tudo isso comigo, me deixar sem fôlego, sem forças, sem pernas, meu deus. A noite foi totalmente intensa, ficamos acordadas até às 07:30 quando estava dando 08:00 só vi Marília capotando, acabei dormindo junto.
Não sei como estamos nesse mini sofá, pra falar a verdade essa foi a melhor noite de todas. Eu nunca senti tanto prazer como eu sinto com essa mulher. Ela me fascina de um jeito que me deixa toda molhada. Mas tem um porém com certeza que esses sentimentos que tão querendo invadir meu ser, não é recíproco da parte dela.
Eu ando tão confusa, tá vou contar como parei nesse lugar...
Estava na lanchonete quando o senhor Louis dono dessa boate, entrou veio até mim me olhou profundamente e fez apenas um pedido. Percebi que ele não tirava os olhos de mim, pensei que era um tarado qualquer.
" Flash Black on "
Porque esse homem de terno não para de me olhar, tá até me incomodando. Tento não ligar e continuar meu trabalho, mas reparo que ele me chamava com o dedo, a lanchonete estava meio vazia. Resolvo ir até ele parando ao lado de sua mesa.
Maraisa: Precisa de mais alguma coisa senhor?
Louis: Sim, preciso conversar com você, está disponível agora?
Maraisa: Se não for uma conversa longa posso sim, se demorar muito minha chefe pode brigar comigo.
Louis: Ok jovem, senta-se então.
Me sento ficando frente à frente com ele.
Louis: Você sabe quem eu sou?– ergue uma das sobrancelhas.
Maraisa: Não faço a mínima ideia.
Louis: Bom me chamo Louis, Sabe a boate onde você frequentou e pediu pro dono se podia fazer um show rápido pra seduzir a Mendonça.
Arregalo os olhos em total choque, como que esse homem estranho sabe? Será que Marília que mandou ele aqui.
Louis: Isso é uma dedução, mas pela sua cara irei levar concretizada. Enfim eu era sócio de lá, e no dia eu vi o seu espetacular show, e você é de arrasar.
Maraisa: Onde quer chegar com isso?
Louis: Olha eu vou abrir uma boate nova, já tá tudo contratado, tudo pronto, só falta inaugurar, mas tem um porém. Não tem o mais essencial a pedra preciosa da boate. Toda boate tem a sua.
Maraisa: Ok e onde eu me encaixo nisso?– cruzo os braços tentando entender na onde esse homem quer chegar com essa história toda.
Louis: Eu quero te convidar pra ser a joia daquela boate, o ponto essencial, você é totalmente perfeita na dança, sabe movimentar seu corpo totalmente sexy. E você pode ensinar suas dança pra umas meninas novata, que tal? Fora que você vai ganhar o dobro.
Maraisa: Porque tá me oferecendo isso? Tem tantas garotas aí com mais talento que eu.
Louis: Você tem jeito pra isso, só de ver você dançando já mexe com todos.
Maraisa: E como sabe disso? Você só me viu dançando uma vez.
Louis: eu acredito no seu potencial jovem garota, sei que vai hipnotizar o público.
Maraisa: Eu posso pensar?
Louis: claro, mas preciso da resposta, estou disposto à abrir a boate logo logo. Aqui está meu número– me entrega um cartão, onde tinha uma foto dele com o número.
Louis: Ligue quando você tiver a resposta.
Diz ele se levantando e arrumando seu terno.
Maraisa: Tá bom...
" Flash Black off "
Marília se remexe encima de mim e aí eu percebo e me lembro de tudo oque aconteceu a noite passada novamente. Como essa mulher tem um poder imenso sobre mim, isso talvez não deveria ter acontecido. Eu sei bem que ela só veio aqui pra se satisfazer e matar as vontade.
Eu sei bem como Mendonça é, não posso criar sentimentos por ela esperando que vai ser recíproco.
Senti um olhar extremo encima de mim, me dou conta que esse olhar é de Marília, não consigo decifrar seu olhar e assim ela quebra o silêncio.
Marília: No que tanto pensa?
Maraisa: Nada demais, mas que bom que a bela adormecida acordou, eu queria sair e você não deixou.
Marília: E oque te impede?
Encaro o corpo dela encima do meu.
Marília: ok já entendi, foi mal.– se levanta de cima de mim.
Me sento no sofá, eu estava com vergonha e procurava minha roupa pelo olhar.
Marília pega sua calça e começa a se vestir.
É claro que ela vai embora, vai agir como se nada tivesse acontecido e eu vou ter que voltar a minha vida normal.
Não sei a onde foi parar minha roupa, pego um vestido meu que avia ali, no meu camarim tinha muitas roupas minhas.
Vou até o banheiro pequeno que tinha, me visto e lavo meu rosto.
Saio e Marília me esperava sentada no sofá.
Estranho...
Maraisa: Pensei que já tinha ido.
Marília: Não vou embora– Diz simples.
Maraisa: Não vai embora?
Marília: Não, vamos tomar um café, depois te deixo na sua casa.
Maraisa: Não precisa.
Marília: Não tô pedindo tô mandando, vamos.
》》》》》》》♡《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
De Todoum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...