MARÍLIA DIAS "POVS"
Ela me encara com um olhar diferente que não consigo decifrar, até parecia um olhar apaixonado, só posso estar sonhando, nada vê, mas esse olhar subiu um calor, fazendo eu descer meu olhar pros lábios dela, como eu queria beijá-la, morde esses lábios carnudos. Meu olhar desceu mais um pouco parando no decote do roupão que ela estava, mostrando que por dentro ela estava apenas com uma lingerie vermelha, e o sutiã apertava bem o seios da morena, umedeço meu lábio tentando me controlar pra não pular nessa mulher e cair na tentação.Marília: Oque fez comigo? Você me enlouquece.- Passo meu dedão no lábio dela.
Maraisa: Acho melhor parar.- fala respirando pesado.
Marília: Sei bem que você não quer que eu pare.- começo a beijar o pescoço da morena.
Maraisa: pensei que estivesse brava comigo e que não iria querer me ver nunca mais.- solta um suspiro pesado.
Marília: E eu estava, mas eu não sei oque você fez, que você não sai da minha cabeça de jeito nenhum, esse tempo que ficamos afastadas só subiu a vontade de tê-la novamente na minha cama.
Maraisa: Como pensa isso depois de tudo que eu fiz pra você, eu tentei te prejudicar.
Marília: Mas você se arrependeu, não se arrependeu Carla?
Ela fica um tempo calada e fita meus lábios.
Maraisa: Seria errado eu falar que não me arrependi?
Marília: Não tente se enganar, eu sei que você se arrependeu, sei também que queria continuar com o plano só pra ficar perto de mim.
Maraisa: Você com o seu ego, eu queria ficar o mais longe de você Mendonça.- Sussurra no meu ouvido, empurro o corpo dela fazendo as costas dela bater na parede, prendo os braços dela.
Marília: Você implorou pra eu te foder Carla e agora diz isso, passou a noite gemendo meu nome, estava tomada pelo prazer, eu via prazer puro no seu olhar, você estava totalmente entregue pra mim.
Maraisa: Foi tudo uma encenação...
Marília: Eu sei que não foi, você teve sentimentos por mim, para de tentar se enganar.
Maraisa: Diz oque quer e vai embora Marília.
Marília: Eu quero você.- aperto a cintura dela com força.
Maraisa: Me solta...- morde o lábio inferior, me dando mais vontade de atacá-lo aquele lábio que tá tão chamativo.
Marília: Fala que você não sente nada por mim do fundo do seu coração que eu vou embora.
Maraisa: Eu não sinto nada por você...
Pego na nuca dela e à beijo, de primeira ela tentou se desfazer do beijo, mas logo depois ela cedeu, dando passagem com a língua. Quando senti nossas línguas se encontrarem, subiu uma onda forte de calor. Nosso beijo era incrível, saudades que eu estava de sentir o gosto de menta que só a boca dela tem.
Eu não sei oque essa mulher está causando em mim, era pra eu estar com raiva, mas pelo contrário eu quero foder ela com força, quero fazer loucuras.
A gente se afasta por conta do fôlego, a boca dela tava avermelhada, com as bochechas corada, ela mantia de olho fechado ainda respirando pesado.
Marília: Depois disso me diz pra ir embora.
Ela fica quieta abrindo os olhos e me encarando.
Maraisa: Eu não quero que você vá embora.- puxa a gola da minha blusa, dou um sorriso safado.
Marília: Disso eu sabia.- pego ela no colo, vou até um sofá que tinha no camarim dela, ele era vermelho com preto e era espaçoso, daria pra eu aproveitar cada partezinha de maraisa, eu não tinha pressa, irei fazer minha nesse camarim e não tô nem ai.
Abro o roupão dela me dando a visão do corpo dela coberto por apenas uma lingerie curta, Meu pau que já estava duro, latejava procurando alívio.
Marília: Você é tão gostosa.- começo a beijar o seios dela, minha mão que estava em sua cintura desce para sua coxa onde faço questão de apertar fortemente.
Ela solta um gemido manhoso, causando me arrepios.
Marília: Você é tipo uma droga que eu viciei.
Maraisa: Eu sei disso.- pisca pra mim arranhanhando minhas costas.
Marília: Hmm...eu comando as coisas por aqui.
Maraisa: Quem disse?
Marília: Eu disse.
Maraisa: Fala muito, pouco faz.
Marília: Você não me desafie.
Maraisa: Eu desafio sim, vai fazer oque hein?
Marília: Vira de costa e empina a bunda- Falo autoritária.
Maraisa: Não.- diz debochada.
Marília: mandei virar de costas e empinar a bunda.- arranho a coxa dela.
Ela dá um sorriso de canto, tira o resto do roupão e se vira, ela fica na posição de quatro empinando a bunda.
Marília: Isso mesmo empina bem essa bundinha.- Dou um tapão em uma de suas nádegas.
Maraisa: hmm...Mendonça.
Marília: quietinha, a noite só começou.- aperto o quadril dela.
Eu estava com tantos desejos, eu irei realizá-los todos.
》》》》》》》♡《《《《《《《
DESCULPA ALGUM ERRO.
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Randomum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...