MARAISA PEREIRA.
Já estava na empresa, hoje iríamos fazer o ensaio com a modelo que avia chegado do Brasil, montamos até um mini desfile com os mais próximos pra dar um spoiler do que irei lançar no próximos meses.
Juliano: Ela já está no camarim se arrumando.– Juliano entra na minha sala um pouco eufórico.
Maraisa: Calma, já me passaram as informações, deixe ela se arrumar, quando ela estiver pronta pra começar com o ensaio me chame.
Ele assente e sai da minha sala.
Tomo um leve gole do meu café, avia saído cedo de casa, confesso que estava um pouco exausta. Maiara e Léo me cansaram a noite inteira, Léo foi dormi de madrugada por estar muito elétrico, pela noite ele deu um pouquinho de trabalho, mas assim que o sono bateu caiu encima de mim e dormiu.
...
Estava na sala de ensaio, lauana já estava toda vestida com as roupas da CH, eu mesma só usava as roupas da minha empresa, além de ser chiques e luxuosas é completamente lindas.
Giulia: Pereira os looks estão cada vez mais impecável, aposto que assim que lançar vai acabar o estoque, eu mesma irei fazer uma coleção.– Fala com o sotaque francês.
Dou uma risada simpática, Giulia era nossa costureira.
Maraisa: Claro que vai fazer uma coleção, até porque o catálogo todo vai pra melhor costureira, sabe que sem você isso ai não dava vida.– pisco para a mesma.
Giulia: Para que assim eu fico envergonhada.
Maraisa: E você lauana está incrivelmente linda, sabia que uma brasileira daria super certo aqui.
Lauana: Obrigada senhora, eu amei essas roupas e fico honrada por estar fazendo parte.
Juliano: Aposto que você vai arrasar no desfile de hoje a noite.
Lauana: Senhorita!, eu vim com minha acompanhante, tem problema se eu convidá-la para me ver no desfile?
Maraisa: Não, sinta-se à vontade para chamá-la.
Ela abre um sorriso largo e logo começa a sessão de fotos, a mulher faz bocas e caras seduzentes, ela era espetacular com isso.
Assisto só mais um pouco e depois saio, tinha que ir ver se o salão estava ok. Alguns empresários importantes iam estar aqui, muitos pediam pra ser sócio da CH, mas consigo comandar tudo sozinha e claro com ajuda dos meus funcionários.
Desço até o salão percebendo que estava tudo certo.
...
O desfile iria começar, eu vestia um terninho branco, por dentro uma camisa social, no lábios um batom vermelho, e no pés um salto, meu cabelo estava solto e ondulado.
Juliano: Já te disseram que você é uma gata chefe? Se eu gostasse de mulher eu com certeza daria pra você.
Eu e Juli acabamos se tornando grandes amigo.
Maraisa: Para de graça.– falo rindo.
Juliano: Deixa eu só retocar essa maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sedutora e a mafiosa ( G!P)
Diversosum plano, um olhar, uma sedução, onde isso iria dar certo...merda e se ela descobrisse a verdade onde eu fui me meter... Carla maraisa avia seus 21 anos, ela estava preste à iniciar sua faculdade, mas tudo mudou sua vida. Maraisa estava devendo uma...