Off/playlist para ler essa fic (Spotify)https://open.spotify.com/playlist/3v1jbJ3FFYiEWZ6IT8ArZN?si=roDE46CuSdqzFeaD1gB6IA&utm_source=copy-link
POv: 𝙅ᴇɴɴᴀ
╭───────────♡────────────╮
Sra ortega: coelhinha , a Emma está ali no balanço vai dar um ooi para ela já estamos indo embora .
𝙅ᴇɴɴᴀ: tá bom mamãe , já eu volto !!
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ A pequena 𝙅ᴇɴɴᴀ corria pelo parque até o balanço em busca pela Emma .
Depois de um tempinho correndo jenna avista Emma e logo se junta a ela no balanço .𝙅ᴇɴɴᴀ : BUUUH
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ A pequena jenna tenta assustar a Emma que pelo visto deu super certo .
𝙀ᴍᴍᴀ : Luaaa!! Assim você me assusta eu quase caí do balanço .
𝙅ᴇɴɴᴀ : desculpa solzinho,você estava tão quetinha .
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ 𝙅ᴇɴɴᴀ percebe que a pequena Emma está com suas bochechas rosadas por conta do frio do inverno.
Então jenna decide segurar em sua pequena mãozinha gelada.𝙅ᴇɴɴᴀ : nossa solzinho, você está congelando!!
𝙀ᴍᴍᴀ: eu estou morrendo de frio e não trouxe nenhuma roupinha de frio .
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ A pequena 𝙅ᴇɴɴᴀ retira sua jaqueta marrom e entrega para a pequena Emma juntamente com um beijinho molhado no rosto e com um sorriso sincero .
𝙀ᴍᴍᴀ: obrigada luazinha, mas não precisa você vai ficar com frio !!
𝙅ᴇɴɴᴀ:eu vou ter que ir embora solzinho, pode ficar amanhã na escola você me devolve .
𝙀ᴍᴍᴀ: tá bom então luazinha, amanhã na escola eu prometo que devolvo e muito obrigada futura esposa .
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ depois da fala da Emma a pequena 𝙅ᴇɴɴᴀ lhe dá um abraço apertado e quentinho saindo do seu lado e indo até sua mãe .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tchau futura esposaaaaa
𝙀ᴍᴍᴀ : amanhã sem faltaaaa
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ depois que a pequena 𝙅ᴇɴɴᴀ foi embora a mãe de Emma a chama para ir embora também .
POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
Sr Myers: meu amor , vamos embora temos que terminar de fazer nossas malas para Los Angeles.
𝙀ᴍᴍᴀ: como assim Los Angeles mamãe ?? A gente vai passear ? Eu nem contei pra jenna .
Sra Myers: oh meu amor ...me desculpa mas iremos morar lá em Los Angeles.
𝙀ᴍᴍᴀ: mas mãe ...e a jaqueta da jenna ?
Sra Myers: me desculpa filha ...
• ⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ após toda essa conversa Emma se muda para Los Angeles junto com sua família .
Jenna ainda espera Emma voltar para Califórnia com seu pequeno e frágil coração partido .╰────────────♡───────────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.