╭──────♡──────╮
* 🐝 ∗ POv : 𝙀ᴍᴍᴀ
Emma já estava pronta , acordou cedo , tomou seu café da manhã e já foi para a garagem pegar sua bicicleta indo para casa de jenna ; chegando lá pegou uma pedrinha do chão e tacou sobre a janela da mesma .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tá Loka ? Já disse que isso aqui não é filme não , se quebrasse você iria pagar e além de tudo iria fazer você comer o cacos de vidros .
𝙀ᴍᴍᴀ: também senti saudades , gatinha .
𝙅ᴇɴɴᴀ : quem disse que estava com saudades ? Eu hein .
𝙀ᴍᴍᴀ : eu sei que estava mocinha , agora desce logo antes que a gente se atrase .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tá bom senhora "razão " já estou descendo .
* 🐝 ∗ Emma espera a mesma terminar de se arrumar quando avista o Ajax passando de carro , ela da um pequeno aceno e ele por sua vez fica em choque pensando se realmente tinha visto a mesma ou se era apenas uma ilusão de sua cabeça .
Ajax ainda não soube da volta de Emma , Emma queria fazer uma pequena surpresa ao garoto pois tinha um sentimento de proteção sobre o mesmo como se ele fosse seu irmão mais novo .
Pensamentos vai e vem , jenna termina de se arrumar abrindo a porta de sua casa e a fechando olhando fixamente Emma .
Emma por sua vez fica em choque por ver sua gaorta toda arrumada logo de manhã .𝙀ᴍᴍᴀ : uau.....
𝙅ᴇɴɴᴀ : nem é pra tanto , tô me sentindo um pouco feia ..
𝙀ᴍᴍᴀ : que ??
𝙅ᴇɴɴᴀ : nada , enfim vamos ? Antes que mude de ideia lobinha da bicicleta cromada.
𝙀ᴍᴍᴀ : não se esqueça que ainda tenho. Pressas , ela podem parar em seu pescoço facilmente .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tente meu bem,eu pego essa sua bicicleta e taco no mato e você vai junto ou apenas te tranco na casinha do cachorro.
𝙀ᴍᴍᴀ : aí já é demais , enfim vamos logo estressadinha .
* 🐝 ∗ Emma ajuda jenna a subir em sua bicicleta com cuidado para a mesma não cair , com a mesma já em cima da bike Emma começa a pedalar descendo a rua indo em direção a escola .
╰──────♡──────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Фанфик𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.