╭───────────♡────────────╮
https://open.spotify.com/playlist/3v1jbJ3FFYiEWZ6IT8ArZN?si=roDE46CuSdqzFeaD1gB6IA&utm_source=copy-link
(Playlist para ler essa fic , Spotify)
⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ após 10 anos, 𝙀ᴍᴍᴀ retorna para sua cidade natal a Califórnia.
𝙀ᴍᴍᴀ não comunicou ninguém que estava retornando para a cidade natal pois queria fazer surpresa para seus parentes e principalmente para 𝙅ᴇɴɴᴀ.POv: 𝙀ᴍᴍᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥sera que a 𝙅ᴇɴɴᴀ ainda se lembra de mim ? Estou morrendo de saudades dela ...
Agora já tenho 17 anos e ainda guardo a sua jaqueta marrom favorita .
Espero que ela não me odeie por ter sumido por 10 anos e sem ter me despedido,poxa nem eu sabia que iria me mudar para Los Angeles e nem queria .
𝙀ᴍᴍᴀ é interrompida em seus pensamentos pela voz de sua mãe .Sra Myers : querida , já chegamos.
𝙀ᴍᴍᴀ : mal vejo a hora de poder voltar a ficar no meu antigo quarto! Sera que ainda tem meus ursinhos de pelúcia??
Sra Myers: deve estar sim filha , me ajude com as malas e depois vai descansar porque você tem aula amanhã cedinho e já se passaram das 00:00.
𝙀ᴍᴍᴀ : ok mãe , estou ansiosa.
⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥depois de um tempo guardando malas 𝙀ᴍᴍᴀ decide ir se deitar e dormir para amanhã.
POv: 𝙅ᴇɴɴᴀ
⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ 𝙅ᴇɴɴᴀ estava em seu quarto ouvindo a música e jogando em seu vídeo game .
𝙅ᴇɴɴᴀ percebe que está tarde então decide desligar o vídeo game e desce para pegar uma água e algo para comer quando avista sua mãe .Sra ortega: acordada a essas hora mocinha ??
𝙅ᴇɴɴᴀ: não estou conseguindo dormir ..
Sra ortega: é por causa dela neh ??
𝙅ᴇɴɴᴀ : ela sumiu mãe !! E nem se despediu.
Eu sinto tanta falta dela,ela para ela estar aqui para rirmos e nós divertir mas ela não está .⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥apôs sua fala , 𝙅ᴇɴɴᴀ começa a chorar e sua mãe logo acolhe a mesma lhe dando um abraço apertado fazendo carinho em suas costas .
Sra ortega: o coelhinho ...não chore,eu sei que é difícil .
Sei que ela é muito importante para você meu bem ,mas você tem que ser forte neste momento !não importa onde ela for ,ela sempre estará em seu coração te acompanhando em cada passo de sua vida .
Agora levanta a cabeça e me dá o melhor sorriso do mundo .𝙅ᴇɴɴᴀ : obrigada mãe ...vou tentar ser forte .
Acho melhor eu ir descansar , amanhã tenho aula cedo .Sra ortega: vai lá filha,mamãe te ama muito .
⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ 𝙅ᴇɴɴᴀ se solta do abraço dando um sorriso fraco para a mais velha em sua frente e logo sobe as escadas em direção ao seu quarto indo se deitar na cama para dormir.
╰────────────♡───────────╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.