⁺⃛ * 🐝 ∗emma acordava e olhava em volta e não avista nem sua lua e nem sua estrela .
Ela entra em desespero e vai para a sala em busca das meninas quando avista jenna com a pequena no colo .𝙅ᴇɴɴᴀ: nossa parece que você viu um fantasma , tá tudo bem ?
𝙀ᴍᴍᴀ: nossa que susto , amor !!
𝙅ᴇɴɴᴀ: oque houve? Só vim para a sala com a estrela ela estava inquieta e com fome .
𝙀ᴍᴍᴀ: pensei que tivesse acontecido algo ruim .
𝙅ᴇɴɴᴀ: vira essa boca pra lá , enfim ...temos que conversar .
𝙀ᴍᴍᴀ : sobre a estrela neh ??
𝙅ᴇɴɴᴀ: sim .
𝙀ᴍᴍᴀ: oque vamos fazer ??....
𝙅ᴇɴɴᴀ: sinceramente...cuidar dela e ficar com ela .
Olha , eu sei que não estava nos nossos planos mas eu amei ela e ela se sente bem a gente .
Eu não sei nada sobre ser mãe , mas sei oque não fazer .𝙀ᴍᴍᴀ: serio?
𝙅ᴇɴɴᴀ: sim....se você quiser claro .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ corre para os braços de jenna e da pequena estrela beijando as duas .
𝙀ᴍᴍᴀ : amor , vc não sabe o quão feliz você me deixou agora !! Eu também não queira filhos ..
Não agora mas quando eu a vi pela primeira vez ..aaaa não tem não se apegar nela .𝙅ᴇɴɴᴀ: eu te amo !! E a partir de hoje seremos uma família .
𝙀ᴍᴍᴀ: eu amo você e amo a lua , sempre Iriê proteger vocês duas , eu prometo !!
𝙅ᴇɴɴᴀ: eu sei que vai amor , você é incrível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.