𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #10

767 111 29
                                    

╭──────♡──────╮

POv 𝙅ᴇɴɴᴀ :

⁺⃛ * 🐝 ∗ saio do banho colocando uma calça larga e qualquer blusa que achei pela frente , vou até o espelho e percebo que meu rosto está inchado de tanto eu ter chorado horas atrás .
"Quando anos leva para esquecer um minuto ? ..."
Essa pergunta roda e roda a cabeça da jenna , jenna ainda não havia superado toda a dor e sofrimento que havia passado .
Com esses pensamentos ela se senta na cama estendendo seus braços para debaixo da cama puxando a sua caixa cheia de remédios .
Quando ela pega e abre o remédio para tomar o frasco todo é interrompida por barulhos que pareciam pedras em sua janela , na primeira vez ela ignora mas na segunda ela se levanta escondendo sua caixa novamente debaixo da cama e indo até a janela espirrar da onde estava vindo esse barulho.
Quando ela percebe que parecia muito com alguém que tinha sumido por um bom tempo ela abre sua janela e fala em um tom alto e surpreso .

𝙅ᴇɴɴa : sol ??

⁺⃛ * 🐝 ∗ ainda sem acreditar jenna abre a porta de seu quarto e sai correndo para fora deixando seus pais preocupados.

𝙅ᴇɴɴᴀ: sol ??? É você mesmo????

⁺⃛ * 🐝 ∗ antes da 𝙀ᴍᴍᴀ responder jenna pula em seu colo lhe dando o abraço mais sincero da sua vida toda e olha que ela odiava abraços .

𝙀ᴍᴍᴀ : oque , pensou que iria escapar de mim assim tão fácil ?? Pois não luazinha !

𝙅ᴇɴɴᴀ: estou tão feliz , meu deus ainda acho que isso é um sonho ...você realmente está aqui ou eu estou delirando ??

𝙀ᴍᴍᴀ : claro que estou aqui neh bobona ,ual...você mudou seu cabelo ele ...ele está mais grande e bonito .

⁺⃛ * 🐝 ∗ após sua fala jenna percebe o rosto da 𝙀ᴍᴍᴀ ficando corado e logo sorri sem jeito .

𝙅ᴇɴɴᴀ : obrigada ...você também está perfeita sol!!

𝙀ᴍᴍᴀ : vem , quero de dar uma coisa ...

𝙅ᴇɴɴᴀ: ok , pera ..ir para ond--

⁺⃛ * 🐝 ∗ antes da jenna terminar sua fala a 𝙀ᴍᴍᴀ segura em suas mãos a puxando para o parquinho se sentando em um dos balanços .

𝙀ᴍᴍᴀ : lembra que foi aqui que nossa amizade começou?? E também foi aqui que a gente prometeu que sempre se amaria e se casaria um dia , eramos doidinhas neh ??

𝙅ᴇɴɴᴀ : eu me lembro perfeitamente , só que antes não doia a bunda como dói hoje sentar nesse balanço .
A gente era bem doidinhas mesmo , não teve nenhum dia que não pensei em você Emma , eu fiquei dias sem comer porque você tinha sumido sem nem ao mesmo me explicar o motivo .

𝙀ᴍᴍᴀ : me desculpa por isso jenna , eu realmente não queria ter ido , mas minha mãe e me pai precisavam ir por conta do trabalho e eu também fiquei pensando em você, me doeu muito a nossa separação .

𝙅ᴇɴɴᴀ: aconteceu tantas coisas ruins depois que você foi embora ...mas não quero falar sobre isso agora .

𝙀ᴍᴍᴀ: tudo bem lua , um dia você me conta ...
A , já ia me esquecendo tenho um presente para você !!

𝙅ᴇɴɴᴀ: sério??? Não precisava sol !!

𝙀ᴍᴍᴀ: claro que precisava ,oque aconteceu com a jenna que amava recer presentes ??

𝙅ᴇɴɴᴀ: morreu ....

𝙀ᴍᴍᴀ : oh.... é..

𝙅ᴇɴɴᴀ : desculpas é que ... é tudo recente sabe ??

𝙀ᴍᴍᴀ: entendo ..eu acho.
Espero que esse presente te anime .

⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙀ᴍᴍᴀ se levantava e retirava um colocar de seu bolso .
Era um colar de medadinha de sol e da lua e junto veio um colar do eclipse.
𝙀ᴍᴍᴀ coloca o colar de lua em jenna com cuidado .
Logo jenna se levanta e sorri em forma de agradecimento colocando a outra metade do colar em Emma .

𝙅ᴇɴɴᴀ : aaaaa , eu amei !! Mas oque vamos fazer com a metadinha do eclipse??

𝙀ᴍᴍᴀ : bem, quando éramos pequenas falávamos que éramos o sol e a lua e o eclipse seria nosso filho(a) .

𝙅ᴇɴɴᴀ : eu lembro disso , até nós casamos de brincadeirinha  .
Eu ainda tenho meu anel de diamante falso e você ??

𝙀ᴍᴍᴀ : eiii , não era falso eu paguei 10 reais naquele chiclete , mas ...eu ainda tenho o meu .

𝙅ᴇɴɴᴀ : sabe , você foi minha primeira noiva de mentira mais bonita !!

𝙀ᴍᴍᴀ : está me dizendo que teve outras esposas jenna ortega ???

𝙅ᴇɴɴᴀ : não kkkkk , só estou falando que você é incrível e que ficou mais bonita do que já era .

𝙀ᴍᴍᴀ : obrigada ...eu acho .
Enfim, tenho que ir tchau jen.

𝙅ᴇɴɴᴀ : mais já ??

𝙀ᴍᴍᴀ: .....

⁺⃛ * 🐝 ∗ # 𝙀ᴍᴍᴀ lhe dá um beijinho molhado em seu rosto e sai dali correndo para a sua casa entrando nela e deitando em seu quarto pensando no que aconteceu.
𝙀ᴍᴍᴀ estava se apaixonando....porém como sua mãe iria reagir a tudo isso ??.
Jenna por sua vez voltou ao seu quarto sem entender muita coisa, porém estava feliz estava sentindo algo em sua barriga mas não sabia decifrar oque era .
Então decide subir em seu quarto e dormir para não se atrasar amanhã para a escola .

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora