𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #15

538 78 8
                                    

╭────────♡─────────╮
POv : 𝙀ᴍᴍᴀ

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥  𝙀ᴍᴍᴀ é acordada sendo tocada no ombro

Médica : oi querida , já são 7:00!
Sua mãe está de procurando,era para você estar em sua cama se recuperando para ter alta .

𝙀ᴍᴍᴀ : desculpa, mas eu precisava ver como ela estava. ..ela vai ficar bem ? Eu não quero deixar ela sozinha ,não de novo .

Médica: oh pequena , vai descansar ela vai ficar bem eu te garanto .
Tenho certeza de que ela está tendo ótimos sonhos .

𝙀ᴍᴍᴀ : tudo bem ...mas me avisa se caso acontecer alguma coisa ??

Médica: eu prometo ! Agora vá para sua cama querida.

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥𝙀ᴍᴍᴀ se levanta com cuidado  se aproxima da 𝙅ᴇɴɴᴀ deixando um beijo molhado em sua testa falando baixinho em seu ouvido .

𝙀ᴍᴍᴀ: eu vou voltar , você não vai ficar sozinha nunca mais .

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥𝙀ᴍᴍᴀ se distância de Jenna indo para a sua sala avistando sua mãe vindo preocupada até ela .

Sr Myers : onde você estava emma Myers ???

𝙀ᴍᴍᴀ : mãe....não quero falar por favor , já está sendo um péssimo dia .

Sr Myers: não quero que saia dessa sala até você melhorar emma! Está me ouvindo ??

𝙀ᴍᴍᴀ : eu estava na sala da Jenna mãe ! E se não fosse por ela eu nem estaria viva .
Então se eu tiver que sair dessa sala maldita para ir vê - la,eu irei .

Sr Myers: olha a forma como você fala com a sua mãe,menina .

𝙀ᴍᴍᴀ: não,você não vai me calar mãe!! Você sabe muito bem o porquê tivermos que ir embora dessa merda de cidade, você que me forçou a me torna isso que sou hoje , foi tudo sua maldita culpa ! Eu só queria ser uma pessoa normal , então por favor saia daqui e me deixe respirar um pouco !

⁺⃛ * 🐝 ∗ ̥ Sr Myers não fala nada apenas a olha de cima abaixo indignada com sua filha e sai de seu quarto batendo a porta com força indo para fora do hospital em direção a garagem pegando seu carro e voltando para casa deixando sua filha emma sozinha .
*Quebra tempo*
𝙀ᴍᴍᴀ se deita em sua cama após sua mãe ter saído furiosa do local .
Emma começa a chorar por um bom tempo e logo cai no sono .

╰─────────♡────────╯

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora