Pov : 𝙅ᴇɴɴᴀ
* 🐝 ∗ jenna estava animada com tudo oque estava acontecendo, porém a baixa auto estima e poblemas mentais a afetaram .
Jenna não estava se sentindo bonita e muito menos suficiente para Emma , pois para ela Emma era perfeita legal e muito bonita ...bem bonita .
Jenna estava com medo de não estar dando seu melhor nisso tudo .*Na escola *
Pyter: ooi ...olha eu vim me des---
𝙅ᴇɴɴᴀ : pode ir parando aí , não quero conversar com você ! Muito menos olhar em seu rosto .
Pyter: jenna....por favor me perdoa , eu sei que errei com você mas quero concertar as coisas , eu me importo com você !!
𝙅ᴇɴɴᴀ : se importa?? Quantas vezes eu não te pedi ajuda por causa da porra da amber ?? E oque você disse ??? Que ela não estava fazendo por mal e que tudo era minha culpa , sabe como eu me senti e estou me sentindo ?? Um lixo !! Voce é uma pessoa horrível eu te quero longe de mim hoje e para sempre se for possível !!
Pyter ; mas jen---
* 🐝 ∗ jenna saiu antes que o mesmo terminasse de falar ; foi em direção ao banheiro se trancando e ficando ali pensando em tudo oque estava acontecendo na vida da mesma .
Até que ouviu uma menina se aproximar perto da porta do banheiro e se sentando no chão .Maxine : ooi ..tá tudo bem aí dentro?
𝙅ᴇɴɴᴀ : oi ..tá ..tá tudo bem sim , quem é você?
Maxine : não precisa mentir pra mim , eu vi oque acontece...ele foi um escroto eu mesmo odeio ele !
𝙅ᴇɴɴᴀ : obrigada ...eu acho ??
Maxine : eu sou a Maxine , mas pode me chamar de Max .
𝙅ᴇɴɴᴀ : prazer , jenna...mas pode me chamar de Jen .
Maxine : bem , aqui não é o melhor lugar para comer , porém não vou te deixar sozinha .
𝙅ᴇɴɴᴀ : tudo bem ,pode ir eu vou ficar bem .
Maxine : não , prefiro ficar aqui .
* 🐝 ∗ jenna de alguma forma sentia verdade na fala da mesma então abriu a porta do banheiro sentando no chão com a mesma ficando cara a cara com ela .
𝙅ᴇɴɴᴀ : você não é da minha sala ???
Maxine : sim ,só não sou muito de falar ...
𝙅ᴇɴɴᴀ : não te julgo , vc é legal e é rodeada de amigas , pq veio até mim?
Maxine : kkkk, elas não são minhas "amigas " só estão comigo pelo fato de eu ser popular , e vim até você porque vi que estava meio triste hoje , e também porque quero ser sua amiga se você quiser claro .
𝙅ᴇɴɴᴀ : é claro que eu quero , mas pelo amor de deus vamos sair daqui parece que um boi morreu aqui dentro .
Maxine : certeza que era você cagando kkkk
𝙅ᴇɴɴᴀ : engraçadinha , vamos quero te apresentar alguém importante pra mim .
* 🐝 ∗ jenna e Max saem do banheiro indo para uma árvore ali porto da cantina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfic𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.