𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 #6

774 113 2
                                    

╭──────♡──────╮

POv: 𝙅ᴇɴɴᴀ

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ estava tentando terminar seu dever de matemática quando o alarme soa indicando o intervalo .
Logo jenna fecha seu caderno coloca novamente seus fones de ouvido e passa rápido para fora da sala sem querer esbarrando com uma menina loira , jenna nem da bola e só segue em frente sem olhar para a menina .

𝓟𝚢𝚎𝚝𝚛𝚘: EIIII, SENTA AQUI BRAVINHA .

⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ era afastada de seus pensamentos ao ouvir a voz de seu amigo o pyetro.

𝙅ᴇɴɴᴀ: ooi pyetro, licença .

⁺⃛ * 🐝 ∗ 𝙅ᴇɴɴᴀ se senta ao lado de seu amigo pegando uma maçã do prato do mesmo dando uma pequena mordida na fruta .

𝓟𝚢𝚎𝚝𝚛𝚘: eiii, minha maçã .
Oque aconteceu hein ? Você está de mal humor.

𝙅ᴇɴɴᴀ: estava saindo da sala e uma menina esbarrou em mim,da próxima vez era melhor ela ter me atropelado eu hein.

𝓟𝚢𝚎𝚝𝚛𝚘 : meu deus jenna , quem era a menina ??

𝙅ᴇɴɴᴀ: nem me deu o trabalho de saber quem era a menina , só sei que os cabelos dela eram loiro , mas Isso não importa .
Oque importa é se você vai querer sair comigo no cinema amanhã .

𝓟𝚢𝚎𝚝𝚛𝚘 : não conheço muitas loiras aqui na escola , mas você sabe que me amarro neh ?? E sim , vou ir amanhã com você ao cinema.

𝙅ᴇɴɴᴀ : credo pyetro a menina deve ser uma horrorosa .

𝓟𝚢𝚎𝚝𝚛𝚘 : você não sabe , vai que ela é uma deusa desconhecida ??

⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ se levanta da mesa e tampa a boca do garoto mais velho com o resto da maçã e logo retorna a sua sala de aula se sentando na cadeira e focando no que o professor passava .

╰──────♡──────╯

𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora