⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ
𝙅ᴇɴɴᴀ estava brincando com a pequena estrela e rindo junto com a mesma .
Jenna decide dar um banho na pequena.𝙅ᴇɴɴᴀ : vou ser sincera com você pequena , eu nunca dei banho em um bebê antes , na verdade eu nunca nem peguei algo tão frágil assim então por favor não chore e tenha paciência comigo .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ prepara a água e decide dar banho na pequena em uma bacia mesmo.
Jenna percebe que a agua está morna e então coloca a bebê com cuidado sentindo o corpo da mesma deslizar com facilidade sobre as mãos da mesma .𝙅ᴇɴɴᴀ : nossa estrela , você parece até um sabão versão bebê ,
Misericórdia.⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ continua pegando um pouco de sabão líquido neutro e passando sobre a menor .
Passa sobre suas dobrinhas e seus pezinhos pequenos .𝙅ᴇɴɴᴀ : aí meu deus que pezinho pequenininho aaaaa
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ termina o banho pegando a mesma no colo só que estrela mija na jenna dando várias gargalhadas .
𝙅ᴇɴɴᴀ : a não estrelaaaaaa , você me paga baixinha .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ pega e enrola a mesma na toalha e a coloca sobre a cama perto de almofadas para a mesma não rolar para os lados .
𝙅ᴇɴɴᴀ : e agora oque eu faço? Estou cheia de mijo de bebê .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ decide trocar de roupa quando derrepente Emma chega na hora .
𝙀ᴍᴍᴀ : que isso??? Por que você está sem blusa e por que a Estrela esta chupando o dedo dela ?
𝙅ᴇɴɴᴀ : calma uma coisa de cada vez , eu estou pelada porque uma certa criaturinha mijou em mim durande o banho .
Segundo, ela deve estar com fome .⁺⃛ * 🐝 ∗𝙀ᴍᴍᴀ começa a rir da mesma se aproximando da pequena estrela colocando uma roupa na mesma .
𝙀ᴍᴍᴀ : ja amei você , pequena .
𝙅ᴇɴɴᴀ : mais ...olha que filha da mãe , complô contra mim agora ??
𝙀ᴍᴍᴀ : talvez ...vem amor , me ajuda a dar mama para ela não sei como se faz essas coisas não .
𝙅ᴇɴɴᴀ : agora precisa de mim neh ?? Sua safada .
𝙀ᴍᴍᴀ : sempre preciso de você ,minha razão .
𝙅ᴇɴɴᴀ: hm , deixa eu ir lá fazer tome conta dela enquanto isso .
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ vai até a cozinha prepara a mamadeira da mesma pela instrução no verso da mamadeira .
Enquanto isso Emma ficava brincando com a pequena .𝙀ᴍᴍᴀ: pelo jeito , você já esta bem melhor neh pequena .
𝙅ᴇɴɴᴀ: falando mal de mim é?
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ chega de surpresa no quarto com a mamadeira ja feira .
𝙀ᴍᴍᴀ: sim, eu e a estrelinha aqui temos muito oque fofocar sobre você .
𝙅ᴇɴɴᴀ: toma , sua mamadeira está feita neném .
𝙀ᴍᴍᴀ : bobinha , pega ela no colo e eu dou .
𝙅ᴇɴɴᴀ : mais não sabe fazer nada sozinha mesmo .
𝙀ᴍᴍᴀ : ainda bem que você sabe ekkkkkkk
⁺⃛ * 🐝 ∗𝙅ᴇɴɴᴀ segura a pequena enquanto Emma dava a mamadeira para a mesma .
A pequena estrela dorme depois de um tempinho .
Jenna decide colocar a mesma perto da cama delas .𝙀ᴍᴍᴀ : vamos aproveitar que ela dormiu para dormir um pouco também ?
𝙅ᴇɴɴᴀ : dorminhoca , vamos vem .
⁺⃛ * 🐝 ∗ ambas caíem no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑁𝑉𝐸𝑅𝑁𝑂 (𝙒𝙀𝙉𝘾𝙇𝘼𝙄𝙍 ) [Concluída]
Fanfiction𓄲 não recomendado para pessoas que tem gatilho com : abuso, violência domiciliar, vícios , dependência emocional e crise de Pânico / ansiedade.